2019 COMPLETO - 2020 DE CORAÇÃO ABERTO

930
3min de leitura

Tem textão, porque sim!

Sim, eu sei, ja estamos em 2020, mas vamos falar de 2019. E por que agora? Porque foi um ano INTENSO (Essa é a palavra que defino), tão intenso que não consegui escrever esse balanço (que costuma sempre fazer no fim do ano). Ele começou e terminou me surpreendendo com novidades, desafios, algumas dificuldades e muitas celebrações.

Foi mais um ano que aumentamos significativamente os trabalhos com a fotografia mesmo dividindo meu tempo com o trabalho de líder de Serviço em promoção da Saúde no SESI e a família (alguns dias precisavam de 30h, com toda certeza).

O Kaio fez 5 anos, a Gabi 30 e a Lara 02. Feliz em ver nossa família se fortalecendo e cada dia mais construindo relações de parceria e muito amor. Este ano nossa família estará ainda mais envolvida, vivendo e fazendo parte de histórias de outras famílias.

Muito, muito trabalho. Avaliando alguns números, passamos a entender também porque foi intenso: Foram ao todo, quase 100 trabalhos no ano: 23 documentais de família; 05 partos documentais; 20 Eventos de família (aniversários, formatura, chás, 15 anos); 09 Casamentos e bodas; 21 sessões lifestyle (ensaios gestante, casal, pessoal e família); 14 Corridas do Bem e 01 Evento corporativo. Além da criação e diagramação de muitos livros e álbuns destas histórias.

Recebemos 104 PREMIAÇÕES em concursos de fotografia SÓ EM 2019, totalizando 130 prêmios até o momento nas Associações de fotografia mais reconhecidas nacionalmente e internacionalmente, dentre elas Documentary Family Awards e FineArt Association. Estou em PRIMEIRO LUGAR DO RANKING entre os fotógrafos documentais de família pela Associação internacional FPJA - Family Photojournalist Association. Indicado a fotógrafo do ano, na categoria família, melhor coleção de família do ano e CONQUISTAMOS pela Inspiration Photographers na categoria de FOTÓGRAFO MAIS PREMIADO DO ANO de família, o segundo lugar do mundo.Com certeza, são frutos de muito, muito trabalho, mas também e principalmente, por ACREDITAR todos os dias naquilo que a gente ama e faz e ter famílias que acreditam junto com a gente.

Cada dia vemos mais sentido em registrar a vida e documentar histórias com amor. Cada dia vemos mais sentido em viver junto as histórias que são confiadas a nós, guardando e entregando as MEMÓRIAS das famílias.

E por que escrever também só agora Thiago, ja passou, hoje é o décimo dia de 2020? Sim, passou, mas como tudo que passa, nos ensina a tentar melhorar e agradecer. Um dos motivos de postar somente hoje também é baseado nisso. Deixei para VIVER intensamente com a minha família alguns dias do fim de 2019 e do início de 2020, sem me preocupar com o imediatismo e qualquer tipo de “necessidade convencional” em postar o que foi o meu ano, no “tempo que sempre fazia". E esse será um dos desafios propostos para esse ano, respeitar mais o tempo dos meus filhos, da minha família, o meu tempo. Mesmo sabendo das dificuldades em um mundo em que cada dia temos menos tempo, que existem cada dias mais informações e todos querem tudo para já. Impossível não agradecer pelo ano findado e ja abrir um sorriso encantador e observador para o que ja estamos vivendo. Que seja intenso e que possamos sempre permanecer curiosos para aprender com a vida nas mais diversas formas do amor.

Feliz que 2020 será mais um com muitas e muitas HISTÓRIAS pra gente poder SENTIR, VIVER e CONTAR.OBRIGADO A VOCÊ QUE ACREDITA NA GENTE!

10 Jan 2020

2019 COMPLETO - 2020 DE CORAÇÃO ABERTO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

2019 2020 ano incrivel DOCUMENTARY FAMILY AWARDS fineart association fotografia de casamento florianopolis fotografia documental Fotografia documental de familia fotografia lifestyle fotografo de casamento fotografo de familia mais premiado do ano fotografo documental fotografo florianopolis fotografo lifestyle fotografo mais premiado fotografo premiado Inspiration photographers photo family journalist premiacoes retrospectiva 2019 thiagobraga fotografia top one photo family journalist top one photo family journalist 2019

Quem viu também curtiu

11 de Mar de 2023

Entenda mais o nosso trabalho

09 de Abr de 2019

2th DFA – DOCUMENTARY FAMILY AWARDS

19 de Mar de 2019

8 fotos premiadas no primeiro concurso de 2019 da FPJA – Family Photojournalist Association

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp