Entenda mais o nosso trabalho

2509
1min de leitura

Foto.doc. Um jeito nosso de levar a vida.

Baseado na fotografia documental e todo seu retrato verdadeiro, interpretativo e por que não dizer, poético, buscamos seguir a beleza de um olhar profundo. Olhar que quer saber de gente, saber de sua história, saber daquelas vidas que temos o prazer de conhecer. Quando levamos tudo isso para a fotografia de família, vamos além. Buscamos criar documentos biográficos da família. Imagens que traduzam histórias e que dão sentido não apenas àqueles momentos eventuais muitas vezes conhecidos e esperados por todos. Mas sim, mantem um olhar atento, vagaroso, investigativo, comprometido com a verdade acerca de todo o momento. De cada ciclo. Dos gestos simples. Do despercebido."Se só guardamos lembranças dos momentos tristes ou alegres: enlouquecemos. Felizmente existem os restos". (Geraldo Barros)

Neste sentido, temos como projeto o UmDia.doc.

Um dia inteiro ou metade dele, junto com a família. Documentando a sutileza de toques, olhares, expressões corporais e características únicas que escapam no tempo, mas que, no entanto, merecem ser guardadas na memória. Gostamos de descrever como: poesia em forma de registro fotográfico.

Levamos também esse conceito para todos os nossos trabalhos.

Proporcionando a cada família ter suas memórias, com histórias e rimas visuais. Não faladas. Não cantadas. Apenas olhadas e retratadas com sinceridade e autenticidade. Sobre um momento, uma celebração, um dia ou um ciclo.

Conheça aquinossa poesia, nossos trabalhos. <3

11 Mar 2023

Entenda mais o nosso trabalho

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fotografia de familia fotografia documental Fotografia documental de familia fotografia documental de familia em florianopolis fotografia documental em florianopolis

Quem viu também curtiu

09 de Abr de 2019

2th DFA – DOCUMENTARY FAMILY AWARDS

19 de Mar de 2019

8 fotos premiadas no primeiro concurso de 2019 da FPJA – Family Photojournalist Association

11 de Dez de 2019

PRIMEIRO LUGAR entre os FOTÓGRAFOS DOCUMENTAIS DE FAMÍLIA do MUNDO

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp