11/12/2019 às 01:57 Premiações

PRIMEIRO LUGAR entre os FOTÓGRAFOS DOCUMENTAIS DE FAMÍLIA do MUNDO

986
2min de leitura

Acaba não 2019...

PRIMEIRO LUGAR entre os FOTÓGRAFOS DOCUMENTAIS DE FAMÍLIA pela Family Photojournalist Association

Saiu o resultado do último round do ano pela Family Photojournalist Association que privilegia a Fotografia Documental de Família e Nascimentos de todo o mundo e tivemos 9 (nove) fotos premiadas internacionalmente.

TODAS de DOCUMENTAIS de Família e de NASCIMENTOS. E isso nos deixa super felizes pois acreditamos cada dia mais na magia e no poder de entregar MEMÓRIAS AUTÊNTICAS e com significado. O prêmio e o reconhecimento é uma forma da gente retribuir o carinho que recebemos ao SENTIR e VIVER junto das famílias, cada momento de suas histórias.

Com esses prêmios, terminamos o ano como PRIMEIRO colocado DO RANKING em todo o mundo, dentre os fotógrafos documentais de família.

E depois de ser reconhecido em novembro como o segundo fotógrafo de família mais premiado pela Inspiration Photographers, agora, recebemos este outro reconhecimento.

Esse ano ta sendo incrível, nunca imaginei tudo isso estar acontecendo e mais ainda, em tão pouco tempo.

Obrigado, de coração a todos que acreditam na gente, que confiam neste olhar que quer saber de gente, saber de sua história, saber daquelas vidas que temos o prazer de conhecer. Buscando criar documentos biográficos da família. Imagens que traduzam histórias e que dão sentido não apenas àqueles momentos eventuais muitas vezes conhecidos e esperados por todos. Mas sim, um olhar atento, vagaroso, investigativo, comprometido com a autenticidade acerca de todo o momento. De cada ciclo. Dos gestos simples. Do despercebido.

Galeria completa do último round de fotos premiadas do ano:

Familyhttps://www.fpja.com/documentary-family-photograph…/…/family

Birthhttps://www.fpja.com/documentary-family-photography…/…/birth

11 Dez 2019

PRIMEIRO LUGAR entre os FOTÓGRAFOS DOCUMENTAIS DE FAMÍLIA do MUNDO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

concursos de fotografia fotografia de familia Fotografia documental de familia fotografo brasileiro mais premiado fotografo de familia mais premiado do ano fotografo documental mais premiado fotografo documental premiado fotografo premiado fpja primeiro lugar fotografia primeiro lugar fotografia documental de familia

Quem viu também curtiu

11 de Mar de 2023

Entenda mais o nosso trabalho

09 de Abr de 2019

2th DFA – DOCUMENTARY FAMILY AWARDS

19 de Mar de 2019

8 fotos premiadas no primeiro concurso de 2019 da FPJA – Family Photojournalist Association

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp