13/09/2019 às 03:31 Premiações

3 INDICAÇÕES AO LENTE DE OURO - INSPIRATION PHOTOGRAPHERS

363
1min de leitura

Meu amigos, uma notícia pra deixar a gente super feliz e orgulhoso. A Inspiration Photographersrevelou ontem os indicados a melhores fotógrafos do ano e que participarão do Lente de Ouro, o Oscar da Fotografia.

Ano passado, fomos indicados a fotógrafo revelação e este ano, voltaremos a participar de uma noite de gala, dia 12 de novembro, agora com 3 INDICAÇÕES, são elas:

- FOTÓGRAFO DE FAMÍLIA DO ANO- MELHOR COLEÇÃO DE FAMÍLIA DO ANO (melhor história em 20 fotos) - O dia do nascimento da Luana: https://bit.ly/2kcWF4M, ou se quiser ver o trabalho todo, aqui. - FOTÓGRAFO MAIS PREMIADO DO ANO

Estamos radiantes de felicidade por essas indicações e reconhecimentos, ao lado de fotógrafos super renomados e talentosos, que nos inspiram e nos ensinam a cada dia.

Nossa jornada é relativamente curta na fotografia, mas muito, muito INTENSA. Colher os frutos desta semeadura tem sido gratificante. Obrigado às famílias e amigos que acreditam e confiam no nosso trabalho e na experiência de serem retratadas de forma simples e verdadeira nos mais diferentes ciclos da vida!

Nos encanta essa forma sincera de conectar as pessoas as suas histórias! São esses significados que movem a gente ❤️

Torçam por nós!

13 Set 2019

3 INDICAÇÕES AO LENTE DE OURO - INSPIRATION PHOTOGRAPHERS

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fotografiadefamilia Fotografiadocumentaldefamilia fotografiadocumentaldefamiliaflorianopolis fotografoadefamiliaflorianopolis fotografodafamilia fotografodefamilia fotografodoano fotografomaispremiado inspirationphotographers lente de ouro oscardafotografia

Quem viu também curtiu

11 de Dez de 2019

PRIMEIRO LUGAR entre os FOTÓGRAFOS DOCUMENTAIS DE FAMÍLIA do MUNDO

10 de Jan de 2020

2019 COMPLETO - 2020 DE CORAÇÃO ABERTO

27 de Nov de 2019

GOLDEN LENS AWARDS 2019 - sobre a conquista do 2° lugar entre os Fotógrafos de família mais premiados do ano.

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp