27/11/2019 às 03:00 Premiações

GOLDEN LENS AWARDS 2019 - sobre a conquista do 2° lugar entre os Fotógrafos de família mais premiados do ano.

896
3min de leitura

Agora, enfim, vou falar sobre o Lentes de ouro.

A real é que a vida não para e o trabalho também não (ainda bem) e por este motivo, ainda não tinha conseguido parar para escrever sobre como foi a experiência da nossa participação no Lentes de Ouro, considerado o Oscar da Fotografia mundial e sobre a incrível conquista de receber o troféu de segundo lugar entre os fotógrafos de família mais premiados do mundo pela Inspiration Photographers.

Participo de associações de fotografia e de concursos para poder me desafiar, estar entre grandes nomes que me inspiram, aprender a cada dia, me motivar sempre mais e mais para melhorar minha fotografia e consequentemente, oferecer o melhor de mim aos clientes.

Esse é um prêmio anual, que destaca os melhores no ano. Em um renomado e respeitado diretório de fotógrafos.Em 2018, em nossa primeira participação na associação, fui indicado a fotógrafo revelação do ano. Estive na festa de fim de ano, mas não levei o troféu. Sai da festa com grandes amigos, que levo pra vida.Esse ano, voltei com novas indicações: Fotógrafo do ano, Melhor coleção (história) de família e Fotógrafo mais premiado do ano.

Poder estar entre os grandes nomes e ser indicado neste processo de evolução profissional é motivo de muito, muito orgulho para nós. E de quebra, ainda conquistamos o troféu de segundo lugar entre os fotógrafos mais premiados do ano. Uma conquista sem tamanho para mim, que há 4 anos, fotografava pela primeira vez profissionalmente e que há um ano e 9 meses faço parte desta associação. Estar entre profissionais que sempre admirei em cursos, workshops e redes sociais me deixa muito, muito feliz.

Além disso tudo, que ja é motivo de sobra pra ficar feliz, vem a parte mais legal. Esses encontros nos permite conhecer pessoas maravilhosas, incríveis. Amizades que a gente pode levar pra vida. Poder rever essa turma e fazer novos amigos é um combustível bom demais pra nutrir a alma e o coração.

Esse ano, tive a honra de dividir o palco com 2 amigos que admiro, torço demais e sou fã de carteirinha. o Rafael Rosa, fotógrafo do RS, que ficou em terceiro lugar e a Evelen Torrens, fotógrafa do PR, que ficou em primeiro lugar entre os mais premiados e levou ainda o troféu de fotógrafa do ano, eleita também pelos associados da Inspiration.

Quando fui chamado no palco, recebi das mãos de Roberta Tavares, uma profissional fora da curva e com um conhecimento ímpar sobre história, arte, fotografia e visão de mundo. Fiquei imensamente feliz e lisonjeado.

Sou grato a vida e as oportunidades. Devo alguns agradecimentos.1) Aos amigos  que acreditam na gente, sou grato pela possibilidade de evolução diária como profissional e pessoa.2) A Inspiration Photographers por organizar todo o esse sistema de fomento ao fotógrafo e filmmaker e um ambiente favorável para evolução e valorização profissional.3) Aos clientes que acreditam no nosso trabalho. Se hoje estou escrevendo uma história na fotografia, é porque existem famílias que confiam a nós a missão de ajudar a guardarem suas memórias.4) e por último, a minha família, que esteve representada no dia da festa pela Gabi e que assim como todas as famílias tem as suas batalhas. Muitas vezes, deixamos de viver a nossa vida, para viver e sentir a vida de outras famílias. Se essa conquista chegou, é porque ela é nossa. Conquistamos juntos.Kaio, Lara, Gabi, mano e mãe, amo muito vocês!

Quero mostrar um pouco da energia deste dia que ficará pra sempre na memória.Que venha 2020!

27 Nov 2019

GOLDEN LENS AWARDS 2019 - sobre a conquista do 2° lugar entre os Fotógrafos de família mais premiados do ano.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fotografo de familia mais premiado fotografo do ano fotografo mais premiado fotografo premiado Inspiration photographers lens awards lente de ouro premiação Thiago Braga Fotografia

Quem viu também curtiu

09 de Abr de 2019

2th DFA – DOCUMENTARY FAMILY AWARDS

19 de Mar de 2019

8 fotos premiadas no primeiro concurso de 2019 da FPJA – Family Photojournalist Association

11 de Dez de 2019

PRIMEIRO LUGAR entre os FOTÓGRAFOS DOCUMENTAIS DE FAMÍLIA do MUNDO

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp