19/03/2019 às 02:35 Fotografia Documental

8 fotos premiadas no primeiro concurso de 2019 da FPJA – Family Photojournalist Association

1119
2min de leitura

E tem prêmio ai gente!!!! Na verdade, foram OITO 🏅🏅🏅🏅🏅🏅🏅🏅

Saiu mais um resultado de concurso de fotografia de família. Desta vez na Family Photojournalist Association. Associação internacional de fotografia documental de família. Tivemos 8 selos neste round, que foi o primeiro de 2019. Estamos ao lado de fotógrafos com belos trabalhos do mundo todo.

Uma das coisas que me deixou bem feliz também foi que 4 das 8 fotos premiadas foram selecionadas por todos os 4 jurados, ganhando assim Medalhão de Ouro. Quando três juízes o selecionam, recebe um medalhão azul; dois juízes, um medalhão roxo.

Três das imagens premiadas neste round são da família Henrique Sabino, do Umdia.doc de novembro/2018. Um dia gostoso demais que começou na casa deles, com visita ao vovô com muita diversão e terminou com muito cansaço mas realização. As fotos retratam bem isso.

Outras três fotos premiadas são da família Gobetti Holler, uma do dia do aniversário de 02 anos do Luis Eduardo em jan/2018 , com aquele ar de curiosidade que só as crianças tem, hahaha. As outras duas desta família querida, são do aniversário de 03 anos , agora em janeiro passado. Teve diversão do início ao fim, igual ao Luis que adora as suas festas e que temos a felicidade de estar junto com ele desde o batizado.

As outras duas fotos premiadas são da família Tabalipa Goetschalckx, do dia que eles vieram da Bélgica e passaram com a família da Karol aqui no Brasil, em julho/2018. O pequeno Liam, e suas expressões divertidas e é claro, o papai Stein que além de alto astral esta ao lado da Karol em todos os momentos, inclusive, na hora do soninho do Liam, com toda a proteção dos anjos da casa da bisa, como em uma das imagens premiadas.

Essas conquistas são em conjunto com cada família que acredita na força da fotografia como ferramenta de memória e que confia a mim poder registrar um pouquinho da sua história.

Nosso muito obrigado a FPJA pelo reconhecimento, e também aproveito para parabenizar meus amigos e colegas fotógrafos brasileiros Rafael RosaJoni PereiraEmanuelle RigoniNana BonorinoGrazi VenturaAdrieli Cancelier que também conquistaram este selo internacional neste round.

A galeria completa com todas as fotos premiadas (Família e nascimento:

https://www.fpja.com/documentary-family-photograph…/…/family

https://www.fpja.com/documentary-family-photography…/…/birth

19 Mar 2019

8 fotos premiadas no primeiro concurso de 2019 da FPJA – Family Photojournalist Association

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Concursos fotografia Family Photojournalist Association fotografia de familia Fotografia documental de familia Fotografo da familia Premiações concursos fotografia Thiago Braga Fotografia

Quem viu também curtiu

11 de Mar de 2023

Entenda mais o nosso trabalho

09 de Abr de 2019

2th DFA – DOCUMENTARY FAMILY AWARDS

11 de Dez de 2019

PRIMEIRO LUGAR entre os FOTÓGRAFOS DOCUMENTAIS DE FAMÍLIA do MUNDO

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp