Eventos

Florianópolis-SC

Aniversário Infantil :: 2 anos do Luis Eduardo

O Luís Eduardo fez dois anos e estivemos registrando e documentando os momentos do dia de comemoração do seu aniversário.

É sempre um grande prazer estar com essa família muito especial. Papai Diego e a mamãe Paty nos recebem sempre com tanto carinho e disposição que nos sentimos plenos em estar com eles.

Já documentamos o dia do batizado e o dia de comemoração do aniversário de 01 ano do Luís Eduardo, além de algumas outras oportunidades de encontrar toda essa família. E essa confiança em estar junto nos momentos marcantes é muito gratificante.

Desta vez, acompanhamos muita bagunça e diversão na festa curtida com a família e os amigos. O mundo do Bita alegrou o tema desta comemoração gostosa, que aconteceu no próprio salão e pátio do prédio da família. Ahhh, teve também “arena kids” com os primos e amigos do Luís, que por sinal deixaram os papais de cabelo em pé e cansados de tanto correr e rezar pro anjo da guarda hahahaha. Mas criança que é criança gosta mesmo é de BRINCAR, e isso, temos a certeza absoluta que foi o que mais rolou neste dia muito divertido.

Obrigado mais uma vez, família. Parabéns pelo lindão de vocês. Que esses olhos possam brilhar cada vez mais e mais.

Selecionamos algumas imagens que contam um pouco de como foi essa história, para poder lembrar sempre que quiserem.

Abraço, com carinho

Thiago