Nascimentos

Santa Helena - Florianópolis

A chegada do Nicolas

A chegada do Nicolas


Registramos eles em outubro, na espera do Nica, em uma tarde de passeio de lancha pela costa Oeste de Floripa e depois em uma manhã no bairro onde moram, lembram?


Família que rapidamente ja criamos um vínculo grande e sentimos junto essa atmosfera da gestação e espera do segundo filho com a Bibi (primeira filha), a Paula e o Julio.


Poder guardar memórias com afeto, deixar essas heranças visuais com essência e autenticidade nos faz super felizes.


No fim da tarde do dia 14/11 a Paula entrou em trabalho de parto, foi acompanhada pelas Enf. Obst. do coletivo Nascer&Acolher- Clicia M. Rollim, e ficou em casa até o começo do dia 15/11, quando ja na fase ativa do trabalho de parto, evoluiu em "velocidade da luz" e com muita adrenalina corremos para a Maternidade. Em 5 minutos chegamos na Santa Helena e quase deu a luz no carro, mas Nicolas nasceu na sala de parto, na segunda contração da Paula, ja deitada. Muita correria, superação, adrenalina e amor, descrito assim pela mamãe Paula:


“E em um parto a jato, natural, intenso e MUITO emocionante você chegou meu Nicolas!

Jamais em toda minha existência vivenciei algo tão intenso, tão dilacerador e mágico feito sua chegada.

Você veio para curar traumas e realizar grandes sonhos da sua mãe

Obrigada, por ter vindo na sua hora e por ter escolhido a mim e seu pai para viver isso aqui com você.

Eu, ele e sua irmã amamos você infinito 📷

Mamãe.”


15 de Novembro de 2020

00:37

3.155 kg

54cm

Nicolas Pinheiro Kemer - Nica

Maternidade: Clinica Santa Helena

Fotógrafo: Thiago Braga

Médico Ob.: Luiz Fernando Frassetto


Dia 18/11, depois de um susto na gente (Nica ficou na UTI Neonatal por 3 dias) ele foi foram todos juntinhos para casa. Mas faltava estar junto com a Mana Bibi, em um encontro lindo e emocionante ja na entrada da casa deles. Depois, ja imaginam, os 4 juntinhos, com todo amor deste mundo, celebrando a vida, a chegada do mano em casa e a magia deste começo da vida. Do resignificar da vida e da família Pinheiro Kemer.


Seja bem vindo Nica! Muita saude e luz para vocês, família!

Tags

parto parto natutal parto normal maternidade santa helena fotografia documental de parto gestação

Trabalho de parto em casa. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Apoio. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Em casa. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Momentos de tensão. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Ligação para o médico. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Trabalho de parto assistido, em casa. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Saindo de casa. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Indo para a maternidade. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia.Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Chegando na maternidade. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Na maternidade. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Contração. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Nica chegou. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Meu bebê. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Superação. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Rede de apoio. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Abraçando o bebê. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Amor, recém nascido. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Cortando o cordão umbilical. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Primeiro mama. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Nica chegou. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Detalhes. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Amamentação. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Nicolas nasceu. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Nascimento. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Detalhes do pai e filho recém nascido. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Papai e bebê. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Momentos pós parto. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Pesagem do bebê recém nascido. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Medindo o bebê recém nascido. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Bebê após nascimento. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Cuidados. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Momentos de pós parto. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Cuidados. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Emoção. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Aguardando. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Meu bebê. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Chegando em casa. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Encontro de família. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Encontro da filha mais velha. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Família reunida. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Colo da mana. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Encontro das manas. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Agora eles são quatro. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Nicolas em casa. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Nica chegou em casa. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Emoção com a chegada do Nicolas em casa. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Presente da mana. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Nicolas no quartinho. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Nicolas e família no seu quarto. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Amamentação em casa. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Família juntinha. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Amamentação no sofá de casa. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Mãe e filhos. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Carinho do papai e da mamãe no recém nascido. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Beatriz no chão da sala, brincando. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Foto premiada pela Vogue. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Opa. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Retrato do papai e do Nicolas. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Sorriso do papai e do Nicolas. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Papai e Nica. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Oi gente, cheguei. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
De pernas pro ar, agora o Nica chegou! Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Cheguei e ja fiz coco. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.
Papai cuidando do Nicolas. Parto natural, nascimento do Nicolas por Thiago Braga fotografia. Maternidade Santa Helena em Florianópolis. Fotografia documental de parto.