Gestantes

Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui - Florianópolis/SC

Paula, Julio, Beatriz esperando Nicolas

Uma tarde com a Família Pinheiro Kemer, na espera do Nicolas.


Que tal memórias de uma tarde em família? Com diversão, sol, e conhecendo novos lugares? Tudo isso, com o coração cheio de amor!

A sessão com a Família Pinheiro Kemer foi de muita alegria pela espera do Nica.


Um passeio diferente, com uma lancha, pela costa oeste da ilha de Santa Catarina.


Bora ver como foi esse tempinho com eles?


Empresa responsável pelo passeio de lancha: Oceano Passeios de Lancha

 

Tags

ensaio gestante sessão gestante gestante

Beatriz a bordo da lancha da Oceano. Ensaio gestante em Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui, a bordo de uma lancha, na costa oeste de Florianópolis. Por Thiago Braga Fotografia. A espera do Nicolas.
Mamãe e filha na cabine da lancha da Oceano passeios de lancha. Ensaio gestante em Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui, a bordo de uma lancha, na costa oeste de Florianópolis. Por Thiago Braga Fotografia. A espera do Nicolas.
Família reunida a bordo da lancha. Ensaio gestante em Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui, a bordo de uma lancha, na costa oeste de Florianópolis. Por Thiago Braga Fotografia. A espera do Nicolas.
Sapequice da Beatriz, dentro da cabina, se escondendo. Ensaio gestante em Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui, a bordo de uma lancha, na costa oeste de Florianópolis. Por Thiago Braga Fotografia. A espera do Nicolas.
Ensaio gestante em Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui, a bordo de uma lancha, na costa oeste de Florianópolis. Por Thiago Braga Fotografia. A espera do Nicolas.
Pai e filha mostrando o mar dentro da cabine. Ensaio gestante em Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui, a bordo de uma lancha, na costa oeste de Florianópolis. Por Thiago Braga Fotografia. A espera do Nicolas.
Imagem aérea de drone. Ensaio gestante em Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui, a bordo de uma lancha, na costa oeste de Florianópolis. Por Thiago Braga Fotografia. A espera do Nicolas.
Família reunida em cima da lancha. Ensaio gestante em Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui, a bordo de uma lancha, na costa oeste de Florianópolis. Por Thiago Braga Fotografia. A espera do Nicolas.
Abraço da Bibi em sua mãe. Ensaio gestante em Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui, a bordo de uma lancha, na costa oeste de Florianópolis. Por Thiago Braga Fotografia. A espera do Nicolas.
Abraço da Beatriz no seu pai. Ensaio gestante em Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui, a bordo de uma lancha, na costa oeste de Florianópolis. Por Thiago Braga Fotografia. A espera do Nicolas.
Família deitada na lancha. Ensaio gestante em Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui, a bordo de uma lancha, na costa oeste de Florianópolis. Por Thiago Braga Fotografia. A espera do Nicolas.
Família em cima de uma lancha. Ensaio gestante em Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui, a bordo de uma lancha, na costa oeste de Florianópolis. Por Thiago Braga Fotografia. A espera do Nicolas.
Ensaio gestante em Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui, a bordo de uma lancha, na costa oeste de Florianópolis. Por Thiago Braga Fotografia. A espera do Nicolas.
Abraço em ensaio gestante. Ensaio gestante em Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui, a bordo de uma lancha, na costa oeste de Florianópolis. Por Thiago Braga Fotografia. A espera do Nicolas.
De mãos dadas, casal em ensaio gestante. Ensaio gestante em Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui, a bordo de uma lancha, na costa oeste de Florianópolis. Por Thiago Braga Fotografia. A espera do Nicolas.
Natureza incrível em ensaio gestante. Ensaio gestante em Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui, a bordo de uma lancha, na costa oeste de Florianópolis. Por Thiago Braga Fotografia. A espera do Nicolas.
Que luz! Ensaio gestante em Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui, a bordo de uma lancha, na costa oeste de Florianópolis. Por Thiago Braga Fotografia. A espera do Nicolas.
Reunidos. Ensaio gestante em Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui, a bordo de uma lancha, na costa oeste de Florianópolis. Por Thiago Braga Fotografia. A espera do Nicolas.
Juntinhos. Ensaio gestante em Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui, a bordo de uma lancha, na costa oeste de Florianópolis. Por Thiago Braga Fotografia. A espera do Nicolas.
Paula em ensaio gestante. Ensaio gestante em Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui, a bordo de uma lancha, na costa oeste de Florianópolis. Por Thiago Braga Fotografia. A espera do Nicolas.
Ensaio gestante em Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui, a bordo de uma lancha, na costa oeste de Florianópolis. Por Thiago Braga Fotografia. A espera do Nicolas.
Foto preto e branco. Ensaio gestante em Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui, a bordo de uma lancha, na costa oeste de Florianópolis. Por Thiago Braga Fotografia. A espera do Nicolas.
Alegria da Paula. Ensaio gestante em Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui, a bordo de uma lancha, na costa oeste de Florianópolis. Por Thiago Braga Fotografia. A espera do Nicolas.
Em meio a natureza. Ensaio gestante em Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui, a bordo de uma lancha, na costa oeste de Florianópolis. Por Thiago Braga Fotografia. A espera do Nicolas.
Fotografia autoral. Ensaio gestante em Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui, a bordo de uma lancha, na costa oeste de Florianópolis. Por Thiago Braga Fotografia. A espera do Nicolas.
Casal junto. Ensaio gestante em Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui, a bordo de uma lancha, na costa oeste de Florianópolis. Por Thiago Braga Fotografia. A espera do Nicolas.
Casla feliz em por do Sol. Ensaio gestante em Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui, a bordo de uma lancha, na costa oeste de Florianópolis. Por Thiago Braga Fotografia. A espera do Nicolas.
Casal em ensaio gestante no barco, com imagem aérea de drone. Ensaio gestante em Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui, a bordo de uma lancha, na costa oeste de Florianópolis. Por Thiago Braga Fotografia. A espera do Nicolas.
Imagem de drone da baia de Santo Antônio de Lisboa. Ensaio gestante em Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui, a bordo de uma lancha, na costa oeste de Florianópolis. Por Thiago Braga Fotografia. A espera do Nicolas.
Vista da costa para santo Antônio de Lisbo. Ensaio gestante em Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui, a bordo de uma lancha, na costa oeste de Florianópolis. Por Thiago Braga Fotografia. A espera do Nicolas.
Por do Sol  em Santo Antônio de Lisboa. Ensaio gestante em Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui, a bordo de uma lancha, na costa oeste de Florianópolis. Por Thiago Braga Fotografia. A espera do Nicolas.
Pôr do Sol embarcado em uma lancha. Ensaio gestante em Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui, a bordo de uma lancha, na costa oeste de Florianópolis. Por Thiago Braga Fotografia. A espera do Nicolas.