08/06/2020 às 23:28 Fotografia Documental

MEMBRO FDF - FOTÓGRAFOS DOCUMENTAIS de FAMÍLIA do BRASIL

475
1min de leitura

Há mais de um ano, um grupo de fotógrafos iniciou uma troca de conversas com o objetivo maior de COLETIVAMENTE disseminar, fomentar e desenvolver a fotografia Documental de Família no Brasil.

Com alguns colaborando com idéias, sugestões e outros colocando a mão na massa, aos poucos essa “ideia maluca” foi tomando forma.

Orgulho de vocês, @gioguiotti e @manurigoni que não só assumiram a responsabilidade, como tiveram a coragem e persistência de correr atrás desta meta e torná-la REALIDADE. Fizeram acontecer! Você também, @karolinesaadifotografia que mesmo conhecendo a pouco tempo, vejo o tanto de entrega neste projeto. Minha admiração, meninas.

Unidas pelo amor à fotografia documental de família e ao sonho de divulgá-la pelo Brasil, fundaram o grupo Fotógrafos Documentais de Família, um braço brasileiro do grupo internacional Documentary Family Photographers.

É uma alegria muito grande ver tudo isso acontecer. Uma grande honra fazer parte e ser um membro do único diretório nacional de fotógrafos documentais de família no Brasil.⠀

Todos que me seguem, sabem o quanto acredito na magia e poder da fotografia documental, de registrar a vida e contar histórias, entregando memórias autênticas.

Juntos, vamos CRESCER e espalhar pelo Brasil a beleza que é a Fotografia Documental de Família!

08 Jun 2020

MEMBRO FDF - FOTÓGRAFOS DOCUMENTAIS de FAMÍLIA do BRASIL

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fdf - fotografos documentais de familia do brasil fotografia documental Fotografia documental de familia fotografo documental de familia fotografo documental de familia brasil Thiago Braga Fotografia

Quem viu também curtiu

11 de Mar de 2023

Entenda mais o nosso trabalho

09 de Abr de 2019

2th DFA – DOCUMENTARY FAMILY AWARDS

19 de Mar de 2019

8 fotos premiadas no primeiro concurso de 2019 da FPJA – Family Photojournalist Association

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp