ARTISTA DA COLEÇÃO do CONCURSO de FOTOGRAFIA de FAMÍLIA FineArt Association🏆

334
2min de leitura

Hoje vim aqui compartilhar uma grande alegria. O reconhecimento de 6 fotos no último concurso de Fotografia de família da FineArt Association

Para quem me acompanha aqui pode até achar: lá vem ele contar que ganhou prêmios. E digo, cada selo conquistado é uma alegria sentida junto com todas as famílias que acreditam junto. 

Mas considero esse um dos concursos mais difíceis de conseguir um selo, e isso é demonstrado por números. Foram mais de 1000 fotos enviadas e apenas 46 premiadas. São 4,5% das quais tivemos 6 fotos entre elas. Com isso, tive a honra de ser o fotógrafo mais premiado e estar como artista desta coleção. Em um ano e oito meses nesta Associação nunca tinha conquistado essa posição (ja estive em segundo e terceiro em 2019) e os que conquistaram sempre foram grandes referências para mim. Entre eles, os jurados desta coleção Daniel Freitas e Giovanna Guiotti

As fotos premiadas foram de diversos momentos e ciclos familiares. 

1) Mamãe Evelen Torrens e o filhote Fernando num abraço gostoso e cheio de sentimento no verão deste ano, na praia da Daniela em Floripa. 

2) Olívia fazendo folia no sofá no finzinho do dia do aniversário dela esse ano, né Tiago Mattozo e Manoella Em?!

3) Mamãe Alda com muita satisfação no pós parto e nascimento do Sebastian, recebendo todo apoio, carinho e amor da sua médica Geane Garlet, do papai Fernando, da Doula e Enfermeira Obstetra Juliana Silva e da Fisioterapeuta Carol Funchal, no fim de 2019. 

4) A mamãe Gabriela Orlandi esperando nossa Larinha na Lagoa do Peri, em 2017.

5) A mamãe Lizana Arend Henrique com um colinho gostoso e amamentando a pequena Carol, logo após o almoço, no dia de comemoração do aniversário dos gêmeos. Em um momento de refúgio no começo da pandemia deste ano. 

6) Vovô de boas na piscina, depois que as crianças saíram. aqueles minutinhos de finzinho de tarde de relax, nas férias de 2020, né Roberta NCasanovaFabio NCasanovaCarla NCasanova?!

Obrigado FineArt Association e Wellington Fugisse e os jurados DANIEL FREITAS e GIOVANNA GUIOTTI pela excelente curadoria desta coleção, que teve muita diversidade de fotógrafos e estilos. Além da curadoria, os jurados se dispuseram a dar uma aula enriquecedora, em uma live incrível, com leitura das imagens.

Não me canso de agradecer as famílias que confiam, acreditam e sentem junto. A minha história só existe porque existem as histórias de todas as famílias que posso guardar e entregar memórias. 

Quando faz sentir, faz sentido.

Coleção completa aqui 

12 Nov 2020

ARTISTA DA COLEÇÃO do CONCURSO de FOTOGRAFIA de FAMÍLIA FineArt Association🏆

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

artista da colecao concurso fineartassociation foto premiada fotografia de familia Fotografia documental de familia premiacao de fotografia

Quem viu também curtiu

11 de Mar de 2023

Entenda mais o nosso trabalho

09 de Abr de 2019

2th DFA – DOCUMENTARY FAMILY AWARDS

19 de Mar de 2019

8 fotos premiadas no primeiro concurso de 2019 da FPJA – Family Photojournalist Association

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp