29/04/2019 às 03:29 Premiações Fotografia Documental

BEST COLLECTION AWARDS INSPIRATION 🏆

450
1min de leitura

A semana foi tão agitada que eu não consegui publicar algo que me deixou super feliz.

Ainda em SP, na quinta-feira (25/4), recebi a notícia que a história do dia do nascimento da Luana ganhou um BEST FAMILY AWARD pela Inspiration Photographers. Essa premiação reconhece um CONJUNTO DE 20 FOTOS, numa mesma obra, que contam uma HISTÓRIA DE FAMÍLIA.

Este era um prêmio que ainda não tínhamos conquistado e é realmente muito gratificante ter esse reconhecimento, ja que tanto buscamos retratar HISTÓRIAS.

Essa história, em especial, mexeu e até hoje mexe comigo.Dra Geane Garlet incansável, carinhosa e extremamente profissional.Fernanda Pompeu Oaigen e Paulo Vitor Bona Negri que lindo dividirmos essa conquista, que é fruto deste amor de vocês e de tão especial que foi este dia. Vocês receberam um presente, chamado Luana e eu uma história para ver, viver, sentir e contar com imagens, para que a gente sempre possa ter essas MEMÓRIAS.

Ah, outra coisa bem legal, com esse prêmio, a gente ja esta entre os indicados novamente para o Golden Lens International Awards - considerado o Oscar da fotografia de família, que acontecerá em novembro/2019 💛😊.

Coloquei aqui as 20 fotos que fizeram parte deste conjunto premiado. A história completa deste parto lindo:https://www.thiagobraga.com.br/…/273035-o-dia-do-nascimento…

Também vou disponibilizar o link com esse e as demais histórias premiadas deste round da Inspiration:https://inspirationphotographers.com/…/best-family-awards-3/

29 Abr 2019

BEST COLLECTION AWARDS INSPIRATION 🏆

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

família fotografiadenascimento Fotografiadocumentaldefamilia fotografodafamilia inspiration nascimento parto premios de fotografia thiagobragafotografia

Quem viu também curtiu

11 de Mar de 2023

Entenda mais o nosso trabalho

09 de Abr de 2019

2th DFA – DOCUMENTARY FAMILY AWARDS

19 de Mar de 2019

8 fotos premiadas no primeiro concurso de 2019 da FPJA – Family Photojournalist Association

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp