Associações Internacionais de Fotografia. Sabe o que isso significa pra gente?

758
2min de leitura

 Hoje é dia de novidades e queremos muito compartilhar com vocês.

O Thiago Braga Fotografia e todo o nosso trabalho, que a cada dia amamos mais, estão fazendo parte de duas Associações Internacionais de Fotografia. Com muita felicidade e orgulho (sim!) entramos para a The Family Photojournalist Association e para a Lifestyle Photographers. Principais associações de fotografia documental e de fotografia lifestyle do mundo.

Sabe o que isso significa pra gente? Que estamos [juntos] fazendo parte de comunidades de fotógrafos, com profissionais referências na área de Fotografia Documental e Lifestyle  (muitos deles que nos inspiram diariamente) trocando, crescendo e enriquecendo conhecimentos. Além disso, entrar para as Associações certificou que o nosso trabalho está seguindo os critérios de autenticidade e técnicas  dos dois estilos fotográficos.

Ou seja, o nosso trabalho está coerente com o caminho que optamos trilhar!!

Sobre a fotografia documental -

Quando escolhemos trabalhar com fotografia documental de família, primeiramente decidimos acabar com as pausas para a foto. Cada momento é especial e único, por isso seguimos registrando a integralidade das histórias, documentando os gestos simples e até despercebidos, um momento, uma celebração, um dia ou uma fase da vida... Sem direção! Sem interrupções! Com a beleza crua, verdadeira e única de cada momento.

Sobre a fotografia Lifestyle -

Nesta abordagem de trabalho, costumamos escolher juntos o local das fotos, buscando sempre um local que se conecte e conte a história de cada cliente. Sugerimos situações simples e doces da vida, e clicamos as expressões, risadas e tudo de espontâneo e encantador que cada pessoa e família tem para contar nas fotos.

O que muda para os clientes?

Da nossa parte, absolutamente, nada. Seguimos trabalhando com o coração e os olhos cheios de amor. Mas vocês poderão ter a certeza que estamos buscando constantemente aprimorar as técnicas, referências e o resultado do nosso trabalho. Tudo com as certificações das principais Associações de fotografia do mundo.

E aí gostaram da novidade?

13 Ago 2018

Associações Internacionais de Fotografia. Sabe o que isso significa pra gente?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaios fotografia de familia fotografia documental fotografia documental em florianopolis lifestyle

Quem viu também curtiu

11 de Mar de 2023

Entenda mais o nosso trabalho

09 de Abr de 2019

2th DFA – DOCUMENTARY FAMILY AWARDS

19 de Mar de 2019

8 fotos premiadas no primeiro concurso de 2019 da FPJA – Family Photojournalist Association

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp