Documental de Família

Florianópolis-SC

Família Menezes Marmitt

FOTOGRAFIA DOCUMENTAL DE FAMÍLIA
Uma fotografia que se propõe transmitir verdades, que busca retratar a vida como ela acontece de fato. Tudo com muita sensibilidade, troca e entrega, sem interferências e direção e, com isso, proporcionando memórias afetivas do cotidiano.

Foi um dia de rotina da vida dos Menezes Marmitt. O dia começa cedo com eles, antes das 07h a mamãe Thaisa ja esta se exercitando, as crianças acordadas e o papai Léo trabalhando com sua assessoria esportiva e assim é o dia todo, até a hora de dormir. Essa família é pra lá de agitada, não dá tempo nem de ficar doente por lá.

Nosso dia iniciou com uma hora de estudo entre mãe e filha. A sofia, muito esperta e sorridente fazia seus deveres com o apoio e carinho da mãe. Estavam ja em um Clube de Floripa, pois logo em seguida começaram a natação, também com mãe e filha.

Não muito distante dali, pai e filho estavam ja em casa e nos encontramos no fim da manhã, para curtir um tempinho e brincar com o Cartola, o cachorro e mascote da família.

Com o tempo contado, na rotina do dia, esses minutos em casa são super divertidos e mesmo com afazeres as crianças e os pais se divertem.

Após o almoço as crianças foram para escola, os pais trabalharam e no fim do dia adivinhem: Atividade física para todos. Como o Léo e a Thaisa são profissionais de Educação física seus filhos desde cedo acompanham as atitudes dos pais e praticam um estilo de vida ativo e saudável. Nós acompanhamos de fato isso tudo até a hora de dormir, que por sinal, foi cedo, ja que no dia seguinte, começa tudo isso de novo e para conseguir, precisam descansar.

Um dia gostoso que passamos juntos e que pude conhecer ainda mais estes queridos. Um casal de amigos de muitos anos que confiaram na gente para registrar um dia de hoje que agora esta documentado para sempre.

Léo, Thaisa, João, Sofia e Cartola, muito obrigado pela companhia e diversão! Fizemos uma apresentação de slides de fotos com uma trilha sonora para vocês e selecionamos algumas de nossas fotos preferidas deste dia.

Um abraço, com carinho.

Thiago