Casamentos

Florianópolis

Pré-Casamento :: Andressa e Gabriel

Hoje  é dia do Pré-Wedding da Andressa e do Gabriel, que fotografamos aqui em Floripa, há um mês. 

Eu estava ansioso por postar essa sessão, ja que me encantei demais pela história do casal e tivemos a sorte de fazer as fotos em um lindo dia.


A noite anterior, choveu…a previsão não era boa para o dia seguinte… e eu confesso, achei que nosso ensaio seria prejudicado, mas ai escutei da Andressa em um áudio no whatsApp que ia dar um dia lindo e tudo ia dar certo….e não é que deu mesmo. E eles são assim, alto astral, energia lá pra cima… aquela vibe boa que anima quem ta perto.


E tinha que dar certo mesmo, porque eles não moram aqui e só tinham aquela data para fazer as fotos. Nosso contato começou um tempo antes e logo evoluiu para um grupo de whatss para as fotos hehe…sim, isso mesmo, ja que estávamos em cidades distantes, eles fizeram até um grupo pra gente fazer todo aquele esquenta, se conhecer e tirarem as dúvidas da sessão. Adorei os áudios que antecederam o dia de conhecer eles pessoalmente. Ja sentia que ia ser muito show a sessão.


O Gabriel é de Ribeirão Preto e a Andressa de Marechal Cândido Rondon. Se casam neste ano no PR e como se conheceram em Floripa, nada mais certo do que fazer a sessão pré-casamento aqui. Fiquei muito feliz hehe!


Saímos bem cedinho para a praia de Jurerê pois foi lá que eles se conheceram. O dia já começou com uma luz linda e eles que tinham dito pra mim que não eram bons de fotos, deram um show!!! Achei sensacional clicar vocês, tanto que nem vi a hora passar…No fim, ainda fomos no famoso carrinho de bebidas do Cacá, que segundo o Gabriel é o melhor de todos. Ganhei até caipira e ai de mim se não aceitasse, hahaha. Que manhã gostosa, que boa amizade, que boa conversa, que bacana conhecer vocês! Gratidão por todo carinho e oportunidade de passar algumas horas com vocês.


Andressa e Gabriel agradecemos muito a disposição, amizade e parceria, o amor, simpatia e a alegria de vocês são contagiante. É sempre um enorme prazer fotografar casais queridos, carinhosos e receptivos como vocês! Esperamos que gostem do resultado!!! Eu gostei muito 🙂


Um abraço,

Thiago