Nascimentos

Santa Helena - Florianópolis

A chegada do Gabriel

A chegada do Gabriel


Um nascimento em meio a pandemia, com roteiro de fortes emoções. Dedicação, parceria, força, sustos e suspiros de amor.


O Gabi chegou na madrugada do dia 05/08 mas desde 04/08 de manhã ja estava querendo vir pra esse mundão. Um trabalho de parto ativo de mais de 12h, com acompanhamento total da Dra Geane e muita força da mamãe Betina e parceria do papai Mauricio.


Fotografamos a espera dele, em um ensaio gestante em casa, no cantinho deles, no mês de junho e ja tínhamos tudo combinado para em julho, documentar a história do nascimento. Infelizmente a Maternidade fechou para fotógrafos na metade do mês de junho por conta do corona vírus mas claro, a gente conseguiu uma forma de contar essa história.


Passei um tempinho com eles, no começo do trabalho de parto, lá na casa deles mesmo, e fui até a entrada deles na maternidade. Papai fez alguns registros com o celular dele, uma gopro emprestada do tio Thiago e depois conseguimos documentar a saída deles da maternidade e a chegada em casa. Os primeiros dias do Gabi, depois do primeiro mês de vida. Assim temos memórias muito especiais pra serem sempre lembradas com carinho.


Gabi gostou de ficar no forninho, deixou todos aqui cada dia mais ansiosos com sua chegada. Esse casal querido, super dedicado, se preparou muito, e a Betina, guerreira, leoa, deu o seu melhor, fez tudo o que pode para trazer o Gabi da forma mais natural possível. Mas, como nem sempre ocorre como o planejado, o Gabi veio através de uma cesárea super bem indicada pela super @geanegarlet! O Gabi veio para esse mundo de uma forma super humanizada, cheio de amor e carinho.


Nasceu às 04h53 com 3.850kg e 52 cm, dia 5/8 na maternidade Sta Helena.

Feliz em poder contar essa história.

Muita luz, amor e alegrias pra vocês família!

Tags

parto parto normal parto cesárea nascimento parto documental video de parto gestante maternidade santa helena

Quarto do Gabi, esperando sua chegada. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Mamãe na espera do Gabi, ja em Trabalho de parto. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Vem logo Gabi! Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Trabalho de parto em casa. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Contando os minutos e contrações. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Se preparando para a maternidade. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Trabalho de parto, em casa. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Chegando na maternidade. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Chegada na maternidade Santa Helena. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Fase ativa do trabalho de parto. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Apoio de doula e médica no trabalho de parto. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Apoio! Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Chegada do Gabi. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Gabi chegou. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
enroladinho na maternidade. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Papai e Gabi ja no quarto depois de sua chegada. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Mamãe Betina amamentando o Gabi na maternidade. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Primeiro banho do Gabi. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Gabi no quarto da maternidade. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Tamo junto! Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Primeira noite do Gabi com a mamãe se e papai Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
A saída da maternidade. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Família conhecendo o Gabi na maternidade. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Todos querem conhecer e pegar o Gabi, mas com o Covid-19 o jeito foi assim. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Gabi indo pra sua casa! Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Em casa, com um mês de vida. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Todos babando o Gabi em casa. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Afeto da mamãe e papai em casa. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Aquela alegria de estar com o filhote em casa. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Alegria da mamãe. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Carinho no primeiro mês de vida. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Amor dos papais no primeiro mês do Gabi. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Fofura do Gabi com o papai. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Abraço de carinho do papai. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Amor em família. Primeiros dias do Gabi, ensaio fotográfico em casa. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Aperto do pequeno em casa. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Ensaio fotográfico dos primeiros dias do Gabi, em casa com papai e mam˜se. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Carinho do papai e mamãe. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Papai conferindo se esta tudo bem com o Gabi, no primeiro ensaio em casa. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Aquela preguiça. Ensaios de primeiros dias do Gabi. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Bora acordar gente. Ensaio foográfico de primeiros dias do Gabi, em casa. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Ensaio fotográfico primeiros dias em casa. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Retrato de família no ensaio fotográfico de primeiros dias, em casa. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Conexão na hora do mamá! Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
retrato de mae e filho. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Papai e filho na cama, primeiros dias em casa. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Fotografia dos primeiros dias em casa. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Foto de primeiros dias em casa. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Fotografia dos primeiros dais em casa. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Foto de pai e filho, em casa. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Ensaio de primeiros dias com papai e mamãe. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Carinho e afeto nos primeiro dias do Gabi. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Amamentação. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Amamentação em casa, primeiros dias do Gabi. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Soneca do Gabi, em ensaio fotográfico de primeiros dias. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
retrato de casal, perto da janela, da sala de casa. Ensaio de primeiros dias do bebê em casa. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Retrato da família, em ensaio de fotos de primeiros dias do bebê em casa. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Mamãe admirando o Gabi, nos seus primeiros dias em casa. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.
Soninho durante o ensaio e fotos documentais do primeiro mês do Gabi, em casa. Parto documental. A chegada do Gabriel. Maternidade Santa Helena. Florianópolis/SC. Por Thiago Braga fotografia.