Nascimentos

Clínica Santa Helena - Florianópolis/SC

A chegada da Catarina

Bom, confesso que tinha escrito um relato de parto detalhado, mas quando vi essas fotos, percebi que tem coisas que não conseguimos explicar, ou descrever com tamanha intensidade. Tem momentos das nossas vidas que apenas sentimos.


Ouso dizer que esses são os momentos que vão ficar pra sempre marcados.


O nascimento da Catarina sem sombra de dúvidas foi o meu momento. Ele me mudou de todas as formas. Dizer que Deus sabe o que faz é clichê, então prefiro dizer que Deus desenhou meu caminho com amor, pois eu não saberia escolher um caminho que me fizesse tão completa e feliz. Eu renasci.


Aos que duvidaram, Wagner não desmaiou kkk. Cortou o cordão e esteve comigo do início ao fim. Meu trabalho de parto foi vivido por nós, por inteiro. Ele sabe o que eu senti, e eu sei que ele estava ali comigo. Sem ele, eu não teria conseguido.


Poucas vezes na vida tive tanta certeza de algo, mas nesses momento, posso dizer que minha melhor escolha foi a equipe que escolhi para estar do meu lado. Que respeitou meu espaço, entendeu meu momento e me manteve firme do início ao fim. Por isso obrigada @dra.laurinhabritz, @enfermeiraclarissa, @fisiobrunaz e @thiagobragafotografia, vocês são incríveis!!


Para Catarina, quero dizer que você chegou trazendo luz, força e amor. Foi depois de te conhecer, conhecemos o verdadeiro amor, e foi você, esse pingo de gente, que nos fez transbordar. Você nos mudou, nos fez melhor.


Por fim, com amor, mamãe.



Relato da mãe: Luisa Figueiredo Schmitt

Tags

nascimento parto parto normal parto natural santa helena