Gestantes

Florianópolis

Gestante :: Juliana + Leandro + Felipe

Hoje tem sessão gestante por aqui. A Juliana nos procurou para esse ensaio com o Leandro e ficamos muito felizes em poder registrar esse momento da família. A chegada do Felipe esta sendo ansiosamente aguardada por esse casal simpático e querido.


Escolhemos o pontal do Sambaqui, um cantinho super bacana de uma praia aqui de Florianópolis/SC para essa sessão e deu tudo certo pois alterei a data em virtude de outro evento que tinha sido solicitado. A Juliana aceitou e foi ótimo. O dia que estava marcado antes choveu e no fim a troca acabou sendo super bem vinda já que conseguimos um dia de muito sol e muita luz para celebrar esse momento especial. Nem o vento sul que assobiava forte no canto do Sambaqui nos atrapalhou.


Uma tarde especial, para um dia e momento especial! No início, aquela timidez normal, principalmente do Leandro que aos poucos foi entrando no clima do ensaio e no fim ja estava me sacaneando. A Juliana sempre bem humorada estava radiante com um barrigão que na maioria das fotos estava muito iluminado. Que luz que conseguimos, show!!! Fiquei feliz com nosso dia.


A Juliana estava com 34 semanas de gestação e as semanas que se sucederam foram de ansiosidade do lado de cá para que eu pudesse enviar as fotos antes da chegada do Felipe. Ufa, deu tudo certo. Agora é esperar alguns dias para poder conhecer o anjinho de vocês. O Felipe vem aí!


Muito obrigado meus queridos. Me sinto grato em poder fazer parte deste momento. Esperamos que vocês tenham curtido, assim como eu, essa tarde gostosa e a nossa sessão de fotos. Elas ficarão para eternidade e poderão se lembrar desta fase super gostosa, mostrar ao Felipe daqui alguns anos e relembrar com ele. Recordar é viver novamente os bons momentos da vida!


Abraço,

Thiago