Eventos

Caracóis e Caramujos - Florianópolis/SC

Primeiro aninho do Bento

Primeiro Aninho do Bento


Numa festa intimista, no Café de brincar Caracóis e Caramujos, na Lagoa da conceição em Florianópolis, a família do Bento comemorou intimamente o primeiro aniversário do pequeno.


Decoração linda e especial, feita com muito carinho e pensada pela mamãe Thais. Uma tarde delícia de celebração da vida, com amor e carinho e compartilhada virtualmente com os convidados familiares e amigos. 


Gratidão por receber a missão de guardar essas memórias para vocês, queridos.


Feliz ano Bento, muita saúde e alegrias, sempre.

Tags

aniversario infantil infantil festa infantil aniversário intimista documental de aniversario aniversario de primeiro ano

Decoração linda. Numa festa intimista, no Café de brincar Caracóis e Caramujos, na Lagoa da conceição em Florianópolis, a família do Bento comemorou intimamente o primeiro aniversário do pequeno. Por Thiago Braga Fotografia.
Decor. Numa festa intimista, no Café de brincar Caracóis e Caramujos, na Lagoa da conceição em Florianópolis, a família do Bento comemorou intimamente o primeiro aniversário do pequeno. Por Thiago Braga Fotografia.
Decoração. Numa festa intimista, no Café de brincar Caracóis e Caramujos, na Lagoa da conceição em Florianópolis, a família do Bento comemorou intimamente o primeiro aniversário do pequeno. Por Thiago Braga Fotografia.
Decoração caprichada. Numa festa intimista, no Café de brincar Caracóis e Caramujos, na Lagoa da conceição em Florianópolis, a família do Bento comemorou intimamente o primeiro aniversário do pequeno. Por Thiago Braga Fotografia.
Mesa de doces. Numa festa intimista, no Café de brincar Caracóis e Caramujos, na Lagoa da conceição em Florianópolis, a família do Bento comemorou intimamente o primeiro aniversário do pequeno. Por Thiago Braga Fotografia.
Bolo. Numa festa intimista, no Café de brincar Caracóis e Caramujos, na Lagoa da conceição em Florianópolis, a família do Bento comemorou intimamente o primeiro aniversário do pequeno. Por Thiago Braga Fotografia.
Linda mesa. Numa festa intimista, no Café de brincar Caracóis e Caramujos, na Lagoa da conceição em Florianópolis, a família do Bento comemorou intimamente o primeiro aniversário do pequeno. Por Thiago Braga Fotografia.
Bolo lindo. Numa festa intimista, no Café de brincar Caracóis e Caramujos, na Lagoa da conceição em Florianópolis, a família do Bento comemorou intimamente o primeiro aniversário do pequeno. Por Thiago Braga Fotografia.
Familiares. Tios. Numa festa intimista, no Café de brincar Caracóis e Caramujos, na Lagoa da conceição em Florianópolis, a família do Bento comemorou intimamente o primeiro aniversário do pequeno. Por Thiago Braga Fotografia.
Tia e papai. Numa festa intimista, no Café de brincar Caracóis e Caramujos, na Lagoa da conceição em Florianópolis, a família do Bento comemorou intimamente o primeiro aniversário do pequeno. Por Thiago Braga Fotografia.
Meu aniversário. Numa festa intimista, no Café de brincar Caracóis e Caramujos, na Lagoa da conceição em Florianópolis, a família do Bento comemorou intimamente o primeiro aniversário do pequeno. Por Thiago Braga Fotografia.
Aniver infantil. Numa festa intimista, no Café de brincar Caracóis e Caramujos, na Lagoa da conceição em Florianópolis, a família do Bento comemorou intimamente o primeiro aniversário do pequeno. Por Thiago Braga Fotografia.
Olar. Numa festa intimista, no Café de brincar Caracóis e Caramujos, na Lagoa da conceição em Florianópolis, a família do Bento comemorou intimamente o primeiro aniversário do pequeno. Por Thiago Braga Fotografia.
Caminhando. Numa festa intimista, no Café de brincar Caracóis e Caramujos, na Lagoa da conceição em Florianópolis, a família do Bento comemorou intimamente o primeiro aniversário do pequeno. Por Thiago Braga Fotografia.
Beijo do papai. Numa festa intimista, no Café de brincar Caracóis e Caramujos, na Lagoa da conceição em Florianópolis, a família do Bento comemorou intimamente o primeiro aniversário do pequeno. Por Thiago Braga Fotografia.
Com a titia. Numa festa intimista, no Café de brincar Caracóis e Caramujos, na Lagoa da conceição em Florianópolis, a família do Bento comemorou intimamente o primeiro aniversário do pequeno. Por Thiago Braga Fotografia.
Sorrisão. Numa festa intimista, no Café de brincar Caracóis e Caramujos, na Lagoa da conceição em Florianópolis, a família do Bento comemorou intimamente o primeiro aniversário do pequeno. Por Thiago Braga Fotografia.
Viva o Bento. Numa festa intimista, no Café de brincar Caracóis e Caramujos, na Lagoa da conceição em Florianópolis, a família do Bento comemorou intimamente o primeiro aniversário do pequeno. Por Thiago Braga Fotografia.
Eba! Numa festa intimista, no Café de brincar Caracóis e Caramujos, na Lagoa da conceição em Florianópolis, a família do Bento comemorou intimamente o primeiro aniversário do pequeno. Por Thiago Braga Fotografia.
Convidados virtuais. Numa festa intimista, no Café de brincar Caracóis e Caramujos, na Lagoa da conceição em Florianópolis, a família do Bento comemorou intimamente o primeiro aniversário do pequeno. Por Thiago Braga Fotografia.
Parabéns! Numa festa intimista, no Café de brincar Caracóis e Caramujos, na Lagoa da conceição em Florianópolis, a família do Bento comemorou intimamente o primeiro aniversário do pequeno. Por Thiago Braga Fotografia.
Soprando a velinha! Numa festa intimista, no Café de brincar Caracóis e Caramujos, na Lagoa da conceição em Florianópolis, a família do Bento comemorou intimamente o primeiro aniversário do pequeno. Por Thiago Braga Fotografia.
Hora do mama. Numa festa intimista, no Café de brincar Caracóis e Caramujos, na Lagoa da conceição em Florianópolis, a família do Bento comemorou intimamente o primeiro aniversário do pequeno. Por Thiago Braga Fotografia.
Deu até um soninho. Numa festa intimista, no Café de brincar Caracóis e Caramujos, na Lagoa da conceição em Florianópolis, a família do Bento comemorou intimamente o primeiro aniversário do pequeno. Por Thiago Braga Fotografia.
Papai lendo uma história. Numa festa intimista, no Café de brincar Caracóis e Caramujos, na Lagoa da conceição em Florianópolis, a família do Bento comemorou intimamente o primeiro aniversário do pequeno. Por Thiago Braga Fotografia.
Gostaram? Numa festa intimista, no Café de brincar Caracóis e Caramujos, na Lagoa da conceição em Florianópolis, a família do Bento comemorou intimamente o primeiro aniversário do pequeno. Por Thiago Braga Fotografia.
Alegria! Numa festa intimista, no Café de brincar Caracóis e Caramujos, na Lagoa da conceição em Florianópolis, a família do Bento comemorou intimamente o primeiro aniversário do pequeno. Por Thiago Braga Fotografia.
Viram meu aniversário? Numa festa intimista, no Café de brincar Caracóis e Caramujos, na Lagoa da conceição em Florianópolis, a família do Bento comemorou intimamente o primeiro aniversário do pequeno. Por Thiago Braga Fotografia.
Foto de capa com menino aniversariante. Numa festa intimista, no Café de brincar Caracóis e Caramujos, na Lagoa da conceição em Florianópolis, a família do Bento comemorou intimamente o primeiro aniversário do pequeno. Por Thiago Braga Fotografia.
Menino e seu  reflexo. Numa festa intimista, no Café de brincar Caracóis e Caramujos, na Lagoa da conceição em Florianópolis, a família do Bento comemorou intimamente o primeiro aniversário do pequeno. Por Thiago Braga Fotografia.
Retrato. Numa festa intimista, no Café de brincar Caracóis e Caramujos, na Lagoa da conceição em Florianópolis, a família do Bento comemorou intimamente o primeiro aniversário do pequeno. Por Thiago Braga Fotografia.
Com a mamãe. Numa festa intimista, no Café de brincar Caracóis e Caramujos, na Lagoa da conceição em Florianópolis, a família do Bento comemorou intimamente o primeiro aniversário do pequeno. Por Thiago Braga Fotografia.
Retrato de aniversariante. Numa festa intimista, no Café de brincar Caracóis e Caramujos, na Lagoa da conceição em Florianópolis, a família do Bento comemorou intimamente o primeiro aniversário do pequeno. Por Thiago Braga Fotografia.
Folia com o titio. Numa festa intimista, no Café de brincar Caracóis e Caramujos, na Lagoa da conceição em Florianópolis, a família do Bento comemorou intimamente o primeiro aniversário do pequeno. Por Thiago Braga Fotografia.
Espiando em pé. Numa festa intimista, no Café de brincar Caracóis e Caramujos, na Lagoa da conceição em Florianópolis, a família do Bento comemorou intimamente o primeiro aniversário do pequeno. Por Thiago Braga Fotografia.