Eventos

Florianópolis - SC

O dia da Formatura :: Luis, Babi, Antonio, Helo e Babu :: Medicina Unisul

Lembro bem, em Julho/2017 quando sentamos para conversar, se conectar e entender como estes cinco amigos desejavam sua formatura. Um dia de emoção, com diversão, com família sim, mas com a família deles cinco, juntos. Uma família que foi construída ao longo dos anos de Faculdade.


Tivemos a honra de documentar essa história, que tem muita história por trás, até chegar ao tão sonhado dia, o dia da formatura!


6 anos

72 meses

2190 dias

52.560 horas juntos


De um grupo de carona #aRocha nasceu uma amizade que vai durar a vida toda.


"O tempo e a distância jamais poderão apagar de nossos corações a lembrança daqueles que souberam conquistar nossa amizade".


Celebrar as coisas boas da vida e perceber aquilo que se tem de bom é um dom, e isso a gente vai ver nas imagens que vem a seguir. Melhor, muito melhor do que tentar descrever, é acompanhar a alegria deles.


Quando falamos deles...são dos pais também, que com surpresas e doses nada homeopáticas, tentaram ou conseguiram hahaha, “roubar” a cena neste dia marcante, divertido e muito especial. Afinal, essa conquista também é deles.


Joni, Dagi e Igor (meus parceiros na fotografia deste dia incrível): 100% de cada um de nós, não é nada comparado a 1% do time todo. Que honra ter a companhia de vocês!


Luis, Babi, Babu, Helo e Antônio (e pais): Gratidão imensa pela confiança no nosso trabalho e pelo carinho.

Uma vida de conquistas e sucesso para vocês.


Um abraço apertado em cada um de vocês!

Thiago