Eventos

Florianópolis-SC

Jantar Formatura :: Filipe Senhorinha Rose

v

Quando a Arlete, mãe do Filipe me ligou para fazer a cobertura fotográfica do jantar de formatura do filho mais velho, o Filipe, já percebi toda emoção de mãe orgulhosa e feliz com a ocasião. Afinal, a formatura de um filho na Universidade é motivo de grande realização para os pais. O que eu não esperava, era de sentir tanta energia boa, me emocionar e me envolver nesta história da família Senhorinha Rose.

Atrasou um pouco a colação como de costume…e os familiares começaram a chegar e se cumprimentar…percebi um movimento intenso de pessoas de outras cidades inclusive…sorrisos, cumprimentos, abraços e beijos permeavam o ambiente descontraído e extremamente feliz que todos nós dividíamos.

Quando o Filipe chegou foi uma alegria ainda mais intensa, com aquela calorosa recepção. Recepção por sinal, foi um valor destacado pelos pais do Filipe para com seus convidados. Tinha até um varal de fotos de família, com diversas lembranças e memórias resgatadas da história e da trajetória do Filipe. Após o jantar, muito caprichado, fizemos algumas fotos do famoso “retratos de família” com todos os presentes, com direito até a sessão externa, na linda vista da varanda do salão de festas.

Depois disso, foi só emoção…o Filipe chamou a todos para o famoso “discurso” hehe…e isso ele como novo advogado, tem na ponta da língua…e já que a gente mencionou uma palavra aqui….trajetória…acredito que o Filipe, lembrou de toda essa grande trajetória até este dia de conquista e celebração. Confesso que até eu, como pai, me emocionei. Deve ser uma grande satisfação ver seu filho formado, sei que é uma grande realização o dia da formatura, cada um com suas dificuldades e suas superações.

Ainda teve um brinde em comemoração do aniversário do Thiago, seu irmão, e que nos primeiros minutos do dia (00h, no meio do discurso do Filipe) recebeu as congratulações pelo seu aniversário…é mole ou quer mais emoção?!?

E o que dizer do vô Ademar…já tinha conversado com ele antes e me admirado muito pela sua simpatia e entusiasmo…suas histórias de fotografia (gostei muito haha) e suas viagens. Depois do discurso do neto, todos se emocionaram com seus conselhos e parabéns.

Pai, mãe, vô e vó, a namorada Bruna, irmão Thiago, madrinha e padrinho…amigos e demais familiares deixaram o Filipe com certeza muito feliz com suas presenças, o que ele mesmo reforçou bastante…pois são especiais para ele que agora, tem a responsabilidade de ser um bom advogado. Com essa torcida toda, tudo dará certo e o sucesso que nós e todos desejam se concretizará.

Regado nesta vibe bacana e alegre, a festa continuou e a gente mostra um pouquinho desta história desta família especial.