Eventos

Florianópolis-SC

2 Anos da Helena

Foi muito especial registrar este dia!

Família com energia contagiante, dia lindo e com muita cor pra nos alegrar.

Com um circo cor de rosa de tema, cada parte da decoração da festa nos chamava a atenção para mergulhar naquele momento e no entregarmos ao encantador mundo infantil.

Os queridos, simpáticos e sorridentes papais da Helena prepararam tudo tão bacana e nos deixaram tão a vontade que me senti fotografando minha família.

A pequena Helena, observadora e curiosa é especial demais, e nos encanta com sua meiguice e doçura.

Festas infantis são sempre divertidas e repletas de histórias, e esta não podia ser diferente. Os amiguinhos da pequena Helena, familiares e amigos da família curtiram muito.

A Helena, a cada 10 minutos que passava fora da cama elástica queria voltar pra ela e, se não estivesse nela, estava comendo, oooooooo menina boa de comidinhas hahaha.

O parabéns foi muito querido mesmo, é só vocês verem a carinha dela que definirá muito melhor do que possa tentar contar aqui. Um misto de desconfiança, curiosidade, observação, alegria e felicidade se transformaram em um sentimento: amor! Amor dos pais por completarem mais um ano ao lado deste anjinho chamado Helena. Amor da pequena e gratidão por estar vivendo tudo aquilo que sua família e vida lhe proporcionaram. E nós, assim como com os convidados, em ter a grata honra em poder compartilhar daquele momento.

Obrigado Pessi e Helô por terem me recebido tão bem na família de vocês. Sou grato por tanto carinho e desejo um universo de energia do bem pra vocês!

Um super viva para a Helena e seus 02 anos de vida!

Seguem algumas fotos que selecionamos com carinho.

Um abraço

Thiago