Eventos

Florianópolis-SC

Aniversário Infantil :: 4 Anos da Martina

Um aniversário com brincadeira do primeiro ao último minuto.

Família grande, com 2 filhos, sendo o Heitor bem bebezinho, a mamãe e papai deixaram a princesa Martina primeiro na festa, com seus avós para que o pequeno Heitor pudesse chegar mais tranquilamente com eles. A princesa aniversariante chegou linda e muito ansiosa para receber seus convidados e logo começar o agito. Foi o tempo de dar um oi que a correria começou hahahaha. Sua prima é praticamente irmã e não se desgrudaram nas folias até o fim.

Festa animada pelo tio Bruno e a turminha da Festerê, com muita alegria. Teve cama elástica, pintura, arte e muita, muita brincadeira. Sempre clássico, o Caça ao Tesouro foi o mais esperado da festa.

Era um tal do Rodrigo correr pra cá e chamar a Martina pra receber alguém e um tal de correr pra lá pra achar ela novamente que em alguns momentos nem eu que tava fotografando a festa dela sabia onde ela estava, hahahaha! E se tem uma coisa que essa princesa fez no dia de festa foi DANÇAR! Se tocava música, dançava, se não tocava, também dançava, e ja viu alguém correr dançando?! Então, com vocês…. Martina! Correu, dançou e pulou tanto que na hora de abrir o baú do Caça ao tesouro ja estava quase fechando os olhos de cansadinha. E não é assim que é bom? Curtir muito esse dia do aniversário?

Papai Rodrigo e mamãe Gisele, vovôs e convidados adultos, tiveram que correr por tudo para acompanhar essa criançada sapeca. E a gente adora tudo isso, mesmo correndo junto de um lado e para o outro, o que fica são registros bacanas e verdadeiros deste dia especial. Esperamos que vocês gostem também.

Família, ficamos muito contentes em depositar a confiança na gente e passar este dia gostoso de muita conversa, risos e descontração ao lado de vocês.

Um abraço com carinho.

Thiago