Eventos

Florianópolis-SC

Aniversário Infantil :: 3 Anos do Miguel

Uma das melhores coisas para um fotógrafo da família, é quando a família entra em contato novamente, confiando no nosso trabalho. O propósito em fotografar se torna pleno. Poder acompanhar essa família e seguir com eles é muito mais que fotografia. A Laura, mãe do Miguel, nos convidou por mais um ano, a participar e registrar um momento marcante da família, os 03 anos do Miguel.

Apaixonado pela patrulha Canina, o aniversariante estava muito feliz com a festa, os amigos, a família e os detalhes que os papais prepararam com muito carinho para esse dia. A Laura me contou que passou meses pensando e preparando cada cantinho da festa. E o mais legal, é que com os próprios brinquedos do Miguel. Aproveitando ao máximo aquilo que faz parte ja do seu contexto, da sua vida e daquilo que mais gosta. Me encantei com essa energia, a mesma que seguiu na festa toda.

Festa aliás, muito animada e divertida, e não poderia ser diferente com a galera da Festerê do tio Bruno. Uma imensa alegria trabalhar com essa turminha. É brincadeira do começo ao fim. Vamos ver um pouquinho deste dia?