Ensaios

Praia da Daniela - Florianópolis/SC

Família Picanço Dias :: 10 meses da Khloe

Família Picanço Dias em um passeio na praia da Daniela em florianopolis


Depois de andar com mamãe e papai na areia, brincar com seus brinquedos e sentir o mar quentinho da manhã de domingo na praia, a Khloe  dormiu e mesmo assim seguimos com os registros desta manhã gostosa e de muita diversão para retratar os dez meses da Khloe.


Falei pra Thaís e pro Kirliam não se preocuparem que tava tudo lindo demais e iam curtir muito tudo que estava realmente acontecendo de forma simples e autêntica. 


E é isso, gente, mesmo optando por um ensaio fotográfico com alguma direção do fotógrafo, deixar as coisas fluírem e se entregar ao momento e a experiência do dia é sempre muito mais gostoso. 


As lembranças serão ainda mais especiais!



Tags

acompanhamento ensaio familia sessão lifestyle acompanhamento de bebê ensaio na praia Ensaio floripa

Mamãe com a bebê. Ensaio de família. Acompanhamento do primeiro aninho da Khloe. Praia da Daniela em Florianópolis/SC, por Thiago Braga Fotografia.
Todos juntinhos na areia. Ensaio de família. Acompanhamento do primeiro aninho da Khloe. Praia da Daniela em Florianópolis/SC, por Thiago Braga Fotografia.
Risos. Ensaio de família. Acompanhamento do primeiro aninho da Khloe. Praia da Daniela em Florianópolis/SC, por Thiago Braga Fotografia.
Vento no rosto. Ensaio de família. Acompanhamento do primeiro aninho da Khloe. Praia da Daniela em Florianópolis/SC, por Thiago Braga Fotografia.
Alegria. Ensaio de família. Acompanhamento do primeiro aninho da Khloe. Praia da Daniela em Florianópolis/SC, por Thiago Braga Fotografia.
Carinho. Ensaio de família. Acompanhamento do primeiro aninho da Khloe. Praia da Daniela em Florianópolis/SC, por Thiago Braga Fotografia.
Chamego. Ensaio de família. Acompanhamento do primeiro aninho da Khloe. Praia da Daniela em Florianópolis/SC, por Thiago Braga Fotografia.
Amamentação em família. Ensaio de família. Acompanhamento do primeiro aninho da Khloe. Praia da Daniela em Florianópolis/SC, por Thiago Braga Fotografia.
Chamego e amamentação. Ensaio de família. Acompanhamento do primeiro aninho da Khloe. Praia da Daniela em Florianópolis/SC, por Thiago Braga Fotografia.
Hora de amamentar com paz e sossego em meio a natureza. Ensaio de família. Acompanhamento do primeiro aninho da Khloe. Praia da Daniela em Florianópolis/SC, por Thiago Braga Fotografia.
Papai e bebê. Ensaio de família. Acompanhamento do primeiro aninho da Khloe. Praia da Daniela em Florianópolis/SC, por Thiago Braga Fotografia.
Brincando com o papai. Ensaio de família. Acompanhamento do primeiro aninho da Khloe. Praia da Daniela em Florianópolis/SC, por Thiago Braga Fotografia.
Na praia. Ensaio de família. Acompanhamento do primeiro aninho da Khloe. Praia da Daniela em Florianópolis/SC, por Thiago Braga Fotografia.
Natureza. Ensaio de família. Acompanhamento do primeiro aninho da Khloe. Praia da Daniela em Florianópolis/SC, por Thiago Braga Fotografia.
Klhoe brincando. Ensaio de família. Acompanhamento do primeiro aninho da Khloe. Praia da Daniela em Florianópolis/SC, por Thiago Braga Fotografia.
No caminho da luz. Ensaio de família. Acompanhamento do primeiro aninho da Khloe. Praia da Daniela em Florianópolis/SC, por Thiago Braga Fotografia.
Juntinhos. Ensaio de família. Acompanhamento do primeiro aninho da Khloe. Praia da Daniela em Florianópolis/SC, por Thiago Braga Fotografia.
Foto em família. Ensaio de família. Acompanhamento do primeiro aninho da Khloe. Praia da Daniela em Florianópolis/SC, por Thiago Braga Fotografia.
Bebê dormindo no coloc da mãe e pai. Ensaio de família. Acompanhamento do primeiro aninho da Khloe. Praia da Daniela em Florianópolis/SC, por Thiago Braga Fotografia.
Foto de capa. Ensaio de família. Acompanhamento do primeiro aninho da Khloe. Praia da Daniela em Florianópolis/SC, por Thiago Braga Fotografia.
Amor de mãe. Ensaio de família. Acompanhamento do primeiro aninho da Khloe. Praia da Daniela em Florianópolis/SC, por Thiago Braga Fotografia.
Casal sorrindo com bebê no colo. Ensaio de família. Acompanhamento do primeiro aninho da Khloe. Praia da Daniela em Florianópolis/SC, por Thiago Braga Fotografia.
Mamãe com sua bebê no colo. Ensaio de família. Acompanhamento do primeiro aninho da Khloe. Praia da Daniela em Florianópolis/SC, por Thiago Braga Fotografia.
Céu azul, folhas verdes, natureza e mãe com sua bebê. Ensaio de família. Acompanhamento do primeiro aninho da Khloe. Praia da Daniela em Florianópolis/SC, por Thiago Braga Fotografia.
Casal com sua filhinha no colo, em meio a praia e natureza. Ensaio de família. Acompanhamento do primeiro aninho da Khloe. Praia da Daniela em Florianópolis/SC, por Thiago Braga Fotografia.
Soninho. Ensaio de família. Acompanhamento do primeiro aninho da Khloe. Praia da Daniela em Florianópolis/SC, por Thiago Braga Fotografia.
Casal voltando da praia. Ensaio de família. Acompanhamento do primeiro aninho da Khloe. Praia da Daniela em Florianópolis/SC, por Thiago Braga Fotografia.
Nas costas  do papai. Ensaio de família. Acompanhamento do primeiro aninho da Khloe. Praia da Daniela em Florianópolis/SC, por Thiago Braga Fotografia.
Sorrindo com o papai. Ensaio de família. Acompanhamento do primeiro aninho da Khloe. Praia da Daniela em Florianópolis/SC, por Thiago Braga Fotografia.
Abraçados na praia. Ensaio de família. Acompanhamento do primeiro aninho da Khloe. Praia da Daniela em Florianópolis/SC, por Thiago Braga Fotografia.
Riso gostoso da Khloe. Ensaio de família. Acompanhamento do primeiro aninho da Khloe. Praia da Daniela em Florianópolis/SC, por Thiago Braga Fotografia.
Caminhando em família. Ensaio de família. Acompanhamento do primeiro aninho da Khloe. Praia da Daniela em Florianópolis/SC, por Thiago Braga Fotografia.
Hora de voltar pra casa. Ensaio de família. Acompanhamento do primeiro aninho da Khloe. Praia da Daniela em Florianópolis/SC, por Thiago Braga Fotografia.
Pequena Khloe. Ensaio de família. Acompanhamento do primeiro aninho da Khloe. Praia da Daniela em Florianópolis/SC, por Thiago Braga Fotografia.
Ensaio de família. Acompanhamento do primeiro aninho da Khloe. Praia da Daniela em Florianópolis/SC, por Thiago Braga Fotografia.