Eventos

Florianópolis/SC

O dia do Batismo da Lara

O dia do Batizado da Lara


Eles vieram de Brasília para Florianópolis para o batismo da Lara. E nem mesmo a chuva num dos domingos mais “pluviométricos” da história de Florianópolis tirou a luz deste dia especial.


Em uma cerimônia intimista, linda e cheia de amor, onde muitos sorrisos aqueceram nossos corações.


Muitas bençãos e energia do bem pra pequena Lara!

Tags

dia do batizado batismo batizado santuario nossa senhora da conceição

Frente da igreja, na chegada da família. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Entrada da igreja linda. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Bebê Curiosa! O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Família atenta na cerimônia. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Família na igreja. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Cerimonia intimista. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Simbolos. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Concentrados. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Hora do batismo. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Menina atenta. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Preparando a água do batismo. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Menina com seus pais. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Com a madrinha. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Dando aquela espiada. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Momento do banho do batismo. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Hora do banho no batismo. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Papai secando a cabeça após ser molhada. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Oração. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Padrinho pegando o fogo da vela. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Família com padrinhos reunida. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Padre com bebê. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Padre abençoando. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Com a tia. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Com sua mãe. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Com sua tia. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Celebrando. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Com os pais. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Retrato com os pais. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Juntinhos em família. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Sessão de retratos. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Retrato após a cerimônia do batismo. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Aviãozinho com a Lara. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Aconchego. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Momento. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
foto dirigida. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Foto de capa. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Juntos em família na porta da igreja. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Bebê pensativa. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Na porta da Igreja. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Com sua tia. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Vamos guardar tudo e ir embora? O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Muita chuva. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Só com guarda chuva. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Seguimos na chuva. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
O dia que choveu demais em Floripa. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.
Emoldurando o casal. O dia do batizado da Lara, na Igreja santuário da Imaculada conceição, na Lagoa em Florianópolis. - SC, por Thiago Braga Fotografia.