Documental de Família

Campeche - Florianópolis/SC

Família Barcarol

Família Barcarol


Uma manhã de diversão, de luz e energia do bem.

Começamos cedo. A ideia era aproveitar uma manhã de praia, pertinho da casa deles e curtir tudo que tinha direito e que o dia proporcionasse. A Salete, mãe da Glenda e a Leticia, sobrinha, vieram de São José dos Pinhais - PR para passar uns dias em Floripa.


O convite da Glenda era que passássemos um tempinho juntos para guardar memórias em família.


Depois de um café da manhã gostoso, lembranças do vovô, brincadeira com os gatos, e com a bicicleta da super Lívia (a aventureira e desbravadora menina de 4 anos) fomos para a praia do Campeche, num dia lindo, de sol e mar gostoso. Pouco vento, água quentinha pro mar do Sul da Ilha e claro, alegria de todos.


Vem ver como foi um pouquinho deste dia com eles?

Se joga com a gente.


Tags

documental de familia fotografia documental de familia Ensaio de família

Acorda em casa. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Ainda não acordou. Tomando café. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Fotografia documental de família. Tentando acordar de manha em casa.ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, Comendo café da manhã com o papai. por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Café da manha com sono. Comendo bolachas, Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Andando de bicicleta com a mãe. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Fotografia documental de família. No quintal de casa. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Brincando no quintal de casa. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Andando de bicicleta na rua de frente a sua casa. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Menina andando de bicicleta na tua. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Menina levando sua prancha para praia. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Menina entrando no carro para passeio com se pai e família. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Árvore que fica na frente da casa da família. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Chegando na paia. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Chegando na praia do campeche. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Se espreguiçando na praia. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Liberdade. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Papai ajudando a pegar onda. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Papai entrando no mar com sua filha querendo ajudar a pegar onda. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Menina desistindo de pegar onda. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Descanso. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Fotografia documental de família. Família na praia logo cedo. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Primas brincando na areia da praia. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Menina sendo surpreendida de costas com o mar. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Menina com sua avó. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Menina e sua mãe. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
braços de família. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Abraço de mãe e filha na praia. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Juntinhas. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Maes sabem o que fazem, muito carinho e dengo. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Alegria.Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Destemidas. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Liberdade, sempre. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Pai brincando com sua filha. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Pai e filha. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Fotografia documental de família. correndo na praia. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Pai e filha. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Filha e seu pai, na praia. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Família Barcarol reunida. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Salto. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Um grande salto. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Que pulo. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Casa de salva vidas com menina no meio do ensaio. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Fotografia documental de família. Alegria em família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Fotografia documental de família. Saindo da casa dos salva vidas. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Fotografia documental de família. caminhando na praia. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Menina mostrando sua planta Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Lindo dia. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Que dia. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Minimalismo com família. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Mãe e filha correndo e se divertindo. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Família reunida. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Mãe e filha brincando de balança na água. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Se preparando para ir embora. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Chega por hoje, hehe. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Saida da praiaFotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
abraço de família. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Se preparando para ir embora. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Todos indo embora, juntos. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Reunindo as coisas para ir embora. Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Fotografia documental de família. Foto preto e branco, mais atemporal. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.
Fotografia documental de família. ensaio de família. Praia do Campeche, por Thiago Braga Fotografia. Família Barcarol.