Documental de Família

Rancho Queimado - SC

Família Gallo Wust :: Primeiro aninho do Arthur e da Victoria

Primeiro aninho dos gêmeos Victoria e do Arthur


Celebrar a vida sempre é importante, ainda mais neste ano louco que vivemos. Mesmo que de forma intimista, parece que nunca valorizamos tanto esses momentos, não é mesmo?!


Fui até Rancho Queimado - SC, onde a família passou uns dias e documentei a história do dia de comemoração do primeiro aniversário dos gêmeos Victória e Arthur. Passei algumas horas com eles, em uma tarde de sábado, que mesmo um pouco frio e chuvoso, aqueceu nossos corações.


Desde a hora que acordaram do soninho da tarde, a preparação da festa, colocar a roupinha, ver os avós, os padrinhos, os primos. O capricho da mamãe em arrumar tudo lindamente e cheio de capricho, do papai em até fazer o bolo (e que bolo senhoras e senhores). As brincadeiras, os colos, choros, sorrisos, comidinhas e claro, o parabéns!


Aline, Edu e família, parabéns por essa data que também é símbolo de conquista dos pais. Um ano de muitas descobertas, histórias e significados. Feliz em receber a missão de registrar esse dia tão importante e especial na vida de vocês.


Gratidão.


Muita saúde e alegrias pra vocês, com esses dois lindos.






Tags

aniversario infantil documental de familia documental de aniversario festa intimista aniversário intimista festa no campo festa em rancho queimado

Entrada da festa. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
sorrindo para o primo. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Roupinha do aniversário. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
brincando com primo. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Papai arrumando a filha para a festa. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Papai brincando com a filha. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Mamãe e papai colocando o vestido do primeiro aniversário. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Papai e mamãe arrumando a filha para a festa de aniversário. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Arrumando a filha para a festa. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Filha e papai na sua festa. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Vovó com netinho. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Brincando com o primo. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Bebê. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Arrumando o bebê. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Se preparando para sua festa de aniversario. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
mamãe arrumando seu bebe para a festa de aniversário. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Todos arrumando o bebê para sua festa. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Festa em casa. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Aniversário com a vovó. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Recebendo os presentes. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
bebês gêmeos recebendo seus presentes. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
As vezes rola um chorinho. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Bebê brincando com seu primo e avô. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Decoração. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
decoração linda. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Bolo feito pelo papai. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Topo de bolo. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Detalhes com biscoitos. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Doces. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Mais doces. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Pratinho personalizado. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Personalizados. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Copos personalizados. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Mesa de decoração. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Comendo banana no seu aniversário. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Comendo banana com a vovó. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Dinda contando história. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Vovô com netinha. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
2 Avós com netinha. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
papai e filha. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Mamãe com sua bebê. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Mamãe com sua filha. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Bebê sorrindo com mamãe. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Retrato de família. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Família em retrato. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Viva os gêmeos. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Parabéns para os gêmeos. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
foto de capa do parabéns. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Viva! Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Soprando as velinhas. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Viva papai e mamãe também. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Avós comemorando com os seus netos. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Padrinhos. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Avós com retrato com seus netos. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Titios e seus sobrinhos e primos. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Dindos e titios. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Mamãe e seus dois bebês. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Família completa até com os gêmeos e cachorro. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Viva a filhota. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Puxando o cabelo do primo. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Brincadeira de pegar a luz com o titio. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Aperta bochecha do padrinho. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Aquele sorriso gostoso. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Sorriso do bebê. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Alegria com o papai e filha. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Lembrancinhas da festa. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Netinho no colo do seu vovô. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Casal papai também merece retrato. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Um retrato dos papais na festa dos filhos. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Jantando no dia do aniversário de primeiro ano. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Satisfeito? Sim! Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Todo mundo ajudando no papa dos bebês. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Bebê querendo a mamãe. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
Feliz que a mamãe veio. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.
A casa da comemoração. Fotografia documental de aniversário em Rancho Queimado - SC por Thiago Braga fotografia. Fotografia de aniversário infantil.