Casamentos

Porto do Contrato - Ribeirão da Ilha - Florianópolis/SC

Ana e Rafa

[Casamento Ana e Rafa]

Aquele dia que marcou no fundo da alma pra sempre.

Uma Pequena cerimônia, grandes e profundos sentimentos.

O ano esta terminando mas ainda tenho histórias pra contar por aqui.

A Ana e o Rafa fizeram um casamento para poucas pessoas, lindo, cheio de detalhes e amor, com direito a fazer até o fotógrafo se emocionar.

Uma cerimônia para 20 pessoas, totalmente intimista, recheada de sentimento, de luz, de paz, de energia! Sem protocolos, sem regras determinadas, num local lindo: em cima das águas calmas do Ribeirão da Ilha.

Cada detalhe da decoração carregava carinho, feitos artesanalmente por pessoas da família, catando conchas e areia da praia por semanas ou fazendo os lacinhos da maneira mais bonita. Todos participaram, cada familiar tinha uma função: decoradora, cerimonialista, celebrante, equipe de som, poeta, cantora, músico. Essa simplicidade e união criou um clima de alegria e carinho que contagiou todos! Eles gostariam de ter convidado muitas pessoas, mas a circunstância agora é outra, tem baby a caminho, a Naomi esta chegando em 2019 para abençoar e alegrar ainda mais essa família.

Tudo foi preparado para ser ao ar livre, no por do Sol mais lindo de Floripa mas a chuva deu um susto e mudou os planos do casal, quase na hora de início. Com muita calma, do jeito deles, tudo se transformou em minutos com a ajuda de todos e em pouco tempo o novo local da cerimônia foi preparado. E deu tudo muito certo, foi lindo demais, com emoções a flor da pele.

Tão bom participar e poder SENTIR tudo isso.
Que honra poder contar essas HISTÓRIAS com imagens para construir MEMÓRIAS de FAMÍLIA.

#fotografiadocumentaldefamilia
Quando faz sentir, faz sentido.

Casamento