Casamentos

Santo Amaro - SC

Casamento :: Cecília e Osvaldo

E hoje vamos contar a história de um casal alto astral, cheio de amor e da realização de um sonho. Sim, um sonho! Porque esse dia foi lindo demais.

Quando a Cecília me procurou para fotografar o casamento dela e do Osvaldo senti logo de primeira que eles eram deste jeito: muito alegres e de bem com a vida.

Sabe aquele casal que é impossível passar 5 minutos do lado sem rir de alguma coisa? Então, são eles!

Mas era para ser somente a cerimônia e a festa, depois foi também o ensaio pré-casamento e depois, para a nossa grata surpresa, foi também a cerimônia civil.

Estivemos juntos todos estes momentos super importantes de elo deste casal. Isso nos honra e nos deixa muito felizes pois para nós foi a certeza que tínhamos ali muito mais que clientes, mas sim, uma família com quem construímos uma relação de confiança e carinho, por ambas as partes. Foi muito bom estar junto deles.

E chegou o dia 07/04/2018.

Um dia maravilhoso para um casamento ao ar livre, com um Sol e uma luz incrível. Merecedores de toda luz que brilhou e iluminou esse sonho, a Cecília e o Osvaldo fizeram desse dia uma história linda de amor que já existia e que se intensifica ainda mais após essa data.

A cerimônia do Espaço Mimos e Festas foi marcada por momentos de muita emoção e alegria, contou com a presença da Laine Valgas como mestre de cerimônia, daminha com o sorriso mais lindo de todos os tempos, chegada da noiva de helicóptero, entrada das alianças trazidas pelo filho Osvaldinho e saída no pôr do Sol.

Tudo lindo demais!

E para fechar, uma super festa!

E que festa meus queridos, muita música e diversão!

Cecília e Osvaldo,

Obrigado por confiar no nosso trabalho. Nosso desejo é que vocês sigam iluminados, com esses sorrisos alegres e com os corações cheios de amor!

Foi um grande prazer participar de momentos tão especiais e marcantes da vida de vocês.

Fizemos uma seleção de fotos para contar a história deste dia. Dá o play e aumenta o som também para assistir um vídeo.

Com carinho,

Thiago e Gabi