Casamentos

Il Campanário - Jurerê Internacional - Florianópolis/SC

Bodas de Ouro :: Bete & Gentil

Gente do meu Brasil.

Tem uma história linda, de mais de 50 anos de união e amor em família.

Confesso que sempre que fotografamos casamentos sempre temos uma atenção redobrada em não deixar de registrar todos os momentos importantes e os olhares e o coração estão 100% atentos e sentindo tudo que acontece.

Mas, e em uma Bodas de ouro, que temos não somente um casal mas toda a história da sua família junto e uma história que traz muitos anos de vida, de sentimentos, de conquistas, de batalhas, de dificuldades, de perseverança, de respeito, de tristezas, de alegrias, de muitos e muitos outros sentimentos. Acredito que num dia como esse o fotógrafo precisa entender a beleza e o presente que ele tem ali diante dele, ja que toda essa responsabilidade de entender e sentir essa história é fundamental para que se possa documentar histórias e materializar memórias, por meio das imagens. Ja que essas imagens é que serão os gatilhos para sentir novamente algumas passagens da vida e deste dia de celebração. 

E foi lindo demais ❤️

Uma celebrando da VIDA em conjunto com filhos e netos, amigos e demais familiares, com direito a surpresas, emoções e tudo isso em um lugar lindo, repleto de beleza e energia do bem!

Dona Bete e Sr. Gentil, gratidão por confiar no nosso trabalho. 

Parabéns pela belíssima família que construíram, no desejo que essa renovação de votos, essa alegria e valores conquistados perpetue e reverbere.

Um grande abraço.

Thiago Braga