Casamentos

Florianópolis-SC

Casamento :: Susana e Henrique

Ao receber a notícia que iriamos fotografar esse casamento ficamos muito felizes. Este casal tem muita história e a gente sabia que ia ser tudo muito lindo e emocionante.

Como a gente sempre faz, nos encontramos para conhecer um pouquinho da vida deles e logo de início já ficamos encantados. Eles estão juntos há 10 anos, têm 3 filhos e 4 netos. Como um dos filhos mora nos Estados Unidos com seus dois filhos e esposa, vieram ao Brasil para esta celebração e para visitar os gêmeos, também netos do Henrique e da Susana, nascidos há alguns meses, que inclusive fizemos a cobertura do batizado. . . Mas isso é outra história que já contamos por aqui há alguns dias. hehe.

Henrique e Susana casaram na AABB em Florianópolis, com um super trabalho da cerimonialista Sélen Fernandes que em pouquíssimo tempo organizou uma festa linda.

Teve noivo ansioso e entrando com sua filha, noiva chegando com a neta e entrando com seu filho. Teve cerimônia emocionante com sorrisos e choro de alegria. Teve recepção dos amigos e familiares e festa, muita festa! E olhem o neto dos noivos, de 1 ano de vida, que deu “caldo” em muito convidado.

Henrique e Susana, muito obrigado por nos convidar para contar essa história.

Selecionamos algumas fotos deste dia, que será lembrado para sempre.

Com carinho,

Thiago