Gestantes

Praia do Bom Abrigo - Florianópolis - SC

Paula, Julio, Beatriz esperando Nicolas - parte 2

Já tínhamos passado uma tarde com eles, em um passeio de lancha, lembram?


Mas faltava registrar eles pertinho de onde moram hoje, naquele cantinho especial da família. Que se divertem e brincam com a Bibi.


Eles vieram morar em Florianópolis e escolheram esse bairro para viver. Claro, faz todo sentido ter memórias da espera do Nicolas aqui também, não é mesmo?



Tags

ensaio gestante sessão gestante Ensaio lifestyle

Sessão lifestyle na praia do Bom Abrigo, em Florianópolis-SC.
Ensaio gestante por Thiago Braga Fotografia. Sessão lifestyle na praia do Bom Abrigo, em Florianópolis-SC.
Família reunida. Ensaio gestante por Thiago Braga Fotografia. Sessão lifestyle na praia do Bom Abrigo, em Florianópolis-SC.
Abraço de mãe e filha. Ensaio gestante por Thiago Braga Fotografia. Sessão lifestyle na praia do Bom Abrigo, em Florianópolis-SC.
Abraço de família. Ensaio gestante por Thiago Braga Fotografia. Sessão lifestyle na praia do Bom Abrigo, em Florianópolis-SC.
Família junta. Ensaio gestante por Thiago Braga Fotografia. Sessão lifestyle na praia do Bom Abrigo, em Florianópolis-SC.
Família na praia. Ensaio gestante por Thiago Braga Fotografia. Sessão lifestyle na praia do Bom Abrigo, em Florianópolis-SC.
Toda família gosta de diversão. Ensaio gestante por Thiago Braga Fotografia. Sessão lifestyle na praia do Bom Abrigo, em Florianópolis-SC.
Abraço todo especial entre mãe e filha. Ensaio gestante por Thiago Braga Fotografia. Sessão lifestyle na praia do Bom Abrigo, em Florianópolis-SC.
Um abraço de carinho e muito amor. Ensaio gestante por Thiago Braga Fotografia. Sessão lifestyle na praia do Bom Abrigo, em Florianópolis-SC.
Abraço de família. Ensaio gestante por Thiago Braga Fotografia. Sessão lifestyle na praia do Bom Abrigo, em Florianópolis-SC.
Carinho de mãe e filha. Ensaio gestante por Thiago Braga Fotografia. Sessão lifestyle na praia do Bom Abrigo, em Florianópolis-SC.
Família caminhando na praia. Ensaio gestante por Thiago Braga Fotografia. Sessão lifestyle na praia do Bom Abrigo, em Florianópolis-SC.
Uma caminhada de família na praia. Ensaio gestante por Thiago Braga Fotografia. Sessão lifestyle na praia do Bom Abrigo, em Florianópolis-SC.
Retrato de família. Ensaio gestante por Thiago Braga Fotografia. Sessão lifestyle na praia do Bom Abrigo, em Florianópolis-SC.
Retrato em preto e branco. Ensaio gestante por Thiago Braga Fotografia. Sessão lifestyle na praia do Bom Abrigo, em Florianópolis-SC.
Arte! Ensaio gestante por Thiago Braga Fotografia. Sessão lifestyle na praia do Bom Abrigo, em Florianópolis-SC.
Emoldurada em meio a natureza. Ensaio gestante por Thiago Braga Fotografia. Sessão lifestyle na praia do Bom Abrigo, em Florianópolis-SC.
Beijo e carinho do papai, na praia em fotos de gestante. Ensaio gestante por Thiago Braga Fotografia. Sessão lifestyle na praia do Bom Abrigo, em Florianópolis-SC.
Casal, grávido, na praia. Ensaio gestante por Thiago Braga Fotografia. Sessão lifestyle na praia do Bom Abrigo, em Florianópolis-SC.
romance entre o casal. Ensaio gestante por Thiago Braga Fotografia. Sessão lifestyle na praia do Bom Abrigo, em Florianópolis-SC.
Lindo local, em Florianópolis. Ensaio gestante por Thiago Braga Fotografia. Sessão lifestyle na praia do Bom Abrigo, em Florianópolis-SC.
Família reunida. Ensaio gestante por Thiago Braga Fotografia. Sessão lifestyle na praia do Bom Abrigo, em Florianópolis-SC.