Eventos

Concordia - SC

Aniversário Infantil :: 2 anos do Augusto

Ser lembrado para fotografar em uma cidade diferente que a nossa, ja é uma grande honra. Nós fomos a Concórdia-SC, registrar o aniversário de 03 anos do Augusto, a convite da dinda Deise e da mamãe Daniela.

Chegamos por lá mais cedo, para curtir o clima pré-níver e nos ambientar com o local do aniversário. Ja curtimos o capricho com os detalhes da decoração toda temática e especial para o aniversariante.

Logo que o Augusto chegou, a ansiedade e a surpresa tomaram conta. Os papais Helano e Daniela tentaram fazer alguns retratos com o pequeno Augusto, e com ajuda da tia Deise, mas…. Quem disse que conseguíamos hahahaha! E como criança gosta mesmo é de brincar, ficamos muito contentes com a família que curtiu de verdade a festa e deixou o Augusto ficar super a vontade e alegre na sua festa. Assim, os registros acabam ficando bem mais espontâneos e a gente consegue documentar o aniversário com imagens repletas de verdade.

Três anos ja é uma idade em que as crianças tem suas vontades e expressam elas de um jeito muito natural e a gente se diverte demais com isso! Os choros, as “bravezas”, as alegrias, as surpresas, a curiosidade, o carinho e o afeto estiveram presentes neste dia especial para a família Magedanz Ravanelli.

Agradecemos poder fazer parte, comemorar junto e retratar essa história.

Selecionamos com carinho algumas fotos. Vamos ver?

Abraço

Thiago